* Babi on *
Acordei às seis na vdd nem dormi, mal dormi nesses três dias não sei pq, levantei e tomei banho e me vesti.
Look Babi
Desci tomei Whey, tava geral dormindo na sala, peguei a chave da mercedes e sai treinei voltei para casa as oito tava geral na cozinha nem me viram, eu subi tomei banho e me arrumei.
Look Babi
Salto
Bolsa
Cabelo
Desci.
B - bom dia gente.
Tds - bom dia.
V - já vai amiga?
B - ja sim bom dia para vcs. - sai fui para o escritório.
Carro Babi
No escritório.
B - Claudia marca cabelo e unha para mim amanhã para as duas da tarde tá?
Cla- ok. - entrei dentro da sala e comecei a trabalhar, meus olhos estavam pensando muito mano, bateram na porta.
B - entra. - a porta foi aberta e tive um visão linda, ele fechou e porta e se aproximou. -
C - precisamos conversar. - parou na minha frente.
B - olha não tô afim de discutir...
C - vc deveria ouvir mais. - ele me cortou e colocou a mão na minha cintura e me levantou. - não precisa me explicar nada já entendi e já sei de tudo.
B - não vai surtar?
C - não pelo contrário vou te chupar. - me beijou, rolou. - tá cansada?
B - pra cacete não dormi nada esses três dias mano.
C - caralho vida vc pode ficar doente.
B - posso mesm... Perai vc me chamou do que?
C - de Babi.
B - eu não tô doida não Coringa.
C - pois eu acho que vc tá delirando de sono já, vamo para casa.
B - tenho que trabalhar.
C - saúde em primeiro lugar. - peguei meu carro ele pegou o dele e fomos até meu apê chegamos eu coloquei pijama Coringa estava deitado são 10:26 me deitei ao lado do coringa e eu dormi.
Acordei ja estava escuro lá fora, tds as luzes do quarto estavam apagadas, e Augusto não estava ao meu lado, preucurei meu celular em cima da cama mais não achei me levantei e acendi a luz, ele estava carregando na cabeceira são uma da manhã.
B - crlh eu dormi demais mais eu precisava disso. - falei cmg mesma, sentei na cama e comecei a ver as notícia.
* site on *
E o empresário Oliver Cooper desmente sobre relacionamento com a advogada criminalista Bárbara Passos, palavras dele " Eu e Bárbara sempre fomos muito amigos, essa amizade começou quando eu ainda adolescente fui fazer intercâmbio no Brasil, conhecidentemente eu fui estudar na escola que a Babi estudava e nos tornamos amigos nada mais que isso talvez até irmãos, sempre contamos as coisas um para o outro e preucuramos nos ver sempre, eu e Bárbara Passos não temos nada a não ser o carinho e afeto de irmão. " Então gente foi bom enquanto durou nossas expectativas, vcs shippavam?
* Site off *
Levantei peguei meu notebook e comecei a responder e-mail.
C - vc acordou. - disse entrando e fechando a porta.
B - é.
C - oq tá fazendo? - se sentou ao meu lado.
B - trabalhando.
C - vc não acha que deveria parar pelo menos um pouco de trabalhar vc acorda trabalhando e vai dormi trabalhando e vc não precisa disso então pq faz?
B - pq eu não tenho nada mais de interessante para fazer e que eu amo oq eu fasso.
C - vc tem que curtir mais sabia? Deixar um pouco o trabalho de lado sai com seus amigos vai para baile vai curtir isso não vai te fazer menos doutora só vai aliviar mais um peso que vc tem na sua vida que e esse de trabalhar 24 horas no dia. - me deu um selinho.
B - vc tem razão mais isso não significa que eu vou voltar a ser uma adolescente inconsequente.
C - tenho certeza que não, ta com fome? Eu pedi pizza.
B - sim tô morrendo de fome mas estou de dieta então vem fazer uma salada comigo. - disse me levantando e pegando na mão dele.
Fomos até a cozinha fiz a salada dps fomos para o sofá. Comi assistindo filme dps subimos e dormimos.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DOUTORA
Fanfic* BABICTOR * * SPINOSE * Bárbara Passos Martins, uma advogada criminalista muito renomada em São Paulo, conhecida por tirar bandidos da cadeia com facilidade e por nunca perder nenhum caso, ela tem 26 anos e já viajou o mundo todo, e " sozinha " no...