* Babi on *
Acordei o Coringa foi para boca eu fui para o escritório e voltei para casa do morro, as seis e meia eu cheguei e me deitei, as sete ele chegou.
C - levanta toma um banho tenho uma surpresa.
B - surpresa?
C - aham, vai. - me levantei dei um selinho nele e entrei no banho.
Look Babi
Desci.B - tô pronta.
C - então vamos. - pegou na minha mão e me puxou para fora.
B - oq e isso Victor? - disse impressionada.
C - e um carro e ele vai levar a gente até o nosso destino.
B - hum.
Entramos no carro.
No caminho.
C - agr vc precisa fechar os olhos.
B - aí eu odeio isso.
C - vai pfvr. - coloquei a venda.
(...)
C - me dá a mão, vem amor confia.
B - calma. - andamos até ele nos parar me virar.
C - pode tirar a venda mas só olha para mim. - tirei e olhei para ele. - desde que te vi pela primeira vez, desde que me falaram de vc eu fiquei hum marrenta deve ser chata metida e filhinha de papai, mas quando te conheci vi que vc não era assim, vi que vc era e é totalmente o oposto. - pegou na minha mão. - no início era só relação profissional um trabalho em conjunto para tirar meu irmão da cadeia, aí começou a surgir interesse ficamos e eu me apaixonei me apaixonei por vc, pelo seu corpo, seu jeito, sua independência, seu trabalho, seu sorriso, seu cabelo suas roupas, seu jeito de falar e fazer as coisas, sua preocupação com os seus clientes, resumindo sou completamente apaixonado por vc e disso eu não tenho dúvidas, mas e mais que isso. - eu já estava chorando e ele colocou a mão no meu rosto. - eu te amo. - beijei e abracei ele.
B - eu tbm te amo muito. - disse limpando as lágrimas.
C - Babi. - me virou.
C - vc aceita namorar comigo? - olhei para ele e ele estava de joelhos com uma caixa de aliança na mão.
B - e claro que eu aceito meu amor. - ele se levantou e me beijou me abraçou e me rodou no ar, ele colocou a aliança em mim e eu nele.
B - honra isso daqui tá. - passei a mão no meu corpo. - não aceito traissões, olhar para outra com malícia, e traisão não e só contato fisico não tá gato e mensagem e papo para cima de outra. - passei meus braços pelo pescoço dele.
C - eu já entendi gata. - colocou as mãos na minha cintura. - sou fechamento cntg. - me deu um selinho e eu sorri. - como vai ser agr?
B - como antes, cd um com sua vida colocando o outro como uma prioridade.
C - minha única prioridade. - me deu um selinho. - vamos jantar?
Fomos até um restaurante, comemos e voltamos para casa dele, chegamos e tomamos banho e deitamos.
C - achei a casa aqui no morro.
B - sério?
C - sim, vamos ver ela amanhã?
B - vamos. - peguei meu celular.
C - e sobre o baile de fiel, te assumir como a minha, pode ser essa semana?
Larguei e o celular me sentei e olhei para ele.
B - não sei se e uma boa ideia.
C - pq?
B - sla amor e me expôr demais.
C - expor oq Bárbara? Geral no morro sabe que estamos juntos.
Parei e pensei.
B - tá bom. - ele sorriu e me beijou.
C - vou mandar o Crusher organizar tudo. - sorriu.
Assistimos filme e dormimos.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DOUTORA
Fanfiction* BABICTOR * * SPINOSE * Bárbara Passos Martins, uma advogada criminalista muito renomada em São Paulo, conhecida por tirar bandidos da cadeia com facilidade e por nunca perder nenhum caso, ela tem 26 anos e já viajou o mundo todo, e " sozinha " no...