— Como assim a Sooyoung?! Ficou doida, Jiwoo?! — perguntou Chaewon.— Eu sei, eu sei — disse Jiwoo comendo um dos nuggets de frango que Chaewon lhe deu para provar com o novo molho apimentado. — Nossa, isso está muito bom!
— Gostou do molho?! Eu que fiz. Papai vai comercializar antes de vender a ideia para a mesma empresa que financiou o molho especial.
— Ainda acho errado o seu pai vender a ideia dele assim, sabe?!
— É, eu concordo totalmente, mas precisamos de dinheiro, e a empresa paga muito bem pela ideia. Papai quer muito montar o restaurante de nuggets de frango, então continuaremos vendendo as ideias antes de pararmos de vez... Ei, não mude de assunto, Jiwoo.
— Não estou mudando de assunto.
— Está sim — Chaewon cruzou os braços e sentou-se de lado no banco do pátio. — O seu irmão sabe do...?!
— Não, e nem vai saber.
— Jiwoo, isso não vai dar certo. Como você vai desistir da Sooyoung assim e entregá-la para o seu irmão?! De bandeja?!
— Eu irei o ajudar mas sei que Taehyung vai estragar tudo.
— Sabe que as chances dela se apaixonar por ele só vão aumentar, não é?! Jiwoo, pensa bem, não vale a pena. Podemos assistir ao show do Twice na minha casa, a Hyeju vai transmitir tudo por chamada em vídeo.
— Não! Nós iremos nesse show e acabou.
— Está fazendo isso para ver se desencana da Sooyoung, não é?! Vai por mim, isso só vai te deixar mais frustrada, principalmente quando começar a ver como o seu irmão estará se dando bem com ela.
— É melhor assim, e também não temos certeza se ela vai querer ficar com ele depois. Ele não disse nada sobre querer namorá-la, só falou sobre querer levá-la ao baile.
— Tudo bem, eu irei te apoiar em sua decisão porque você é minha melhor amiga e sempre esteve do meu lado quando eu quis cometer um monte de louc...
— PARK CHAEWON! — a voz da diretora Kwon a interrompeu.
— Ah, merda! — Chaewon tentou se esconder atrás de Jiwoo.
— NÃO SE ESCONDA, EU AINDA ESTOU TE VENDO!
— Sim, diretora Kwon, algum problema?! — Chaewon sorriu timidamente.
— Os alunos estão grafitando a faixada do IVE High School e disseram que a ideia do protesto artístico foi sua!
— Minha?! Jamais daria uma ideia que violasse o IVE High School, diretora Kwon — Jiwoo a olhou incrédula pela cara de pau da amiga em mentir.
Sim, a ideia da pichação foi de Chaewon, ela queria provocar a diretora depois que os pais vetaram a existência do clube de artes.
— Disse-me que iria conversar com eles!!
— E conversei, mas eles querem a reativação do clube de artes. Se não acontecer, eles transformarão o IHS num mausoléu!
Yuri esfregou as mãos no rosto em pura frustração e depois repousou as mãos na cintura. Administrar uma escola repleta de adolescentes altruístas e idealistas era a pior das missões que Kwon já aceitara.
— Marque uma reunião para hoje, às duas, com você e o vice-presidente do clube de artes. Diga que quero propostas boas o suficiente para a reativação. Se isso acontecer, eu convenço os pais que o clube não é uma desculpa para seus filhos fumarem maconha e picharem paredes.
— Certo, eu o farei.
A diretora Kwon deu meia volta e entrou no colégio. Chaewon arrumou as vasilhas em sua mochila e se levantou, colocando as alças por cima dos ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
prom - chuuves
Fanfiction| 이달의 소녀 | onde para que seu irmão gêmeo, lhe consiga ingressos para o show de seu grupo favorito, jiwoo aceita o ajudar a conquistar uma garota antes de saber que se tratava de sooyoung, a estrela do clube de dança do IVE High School e sua paixão...