6

314 41 29
                                    


(esse capítulo contém assédio, pode dar gatilho em algumas pessoas.)

Algo que Jiwoo percebeu era que Sooyoung sempre tentava ficar ao seu lado, conversar e se reaproximar, o que para Taehyung era péssimo.

Era ele com quem Sooyoung deveria estar preocupada, com quem deveria estar conversando, de braços dados e dividindo um algodão doce. Entretanto, era com a sua irmã que ela queria estar.

Talvez a amizade fosse boa sim, Jiwoo era uma ótima pessoa, poderia falar bem de si para Sooyoung e fazer com que esta se encantasse. Ele precisava agir mais naturalmente como a irmã... Poderia pintar o cabelo como ela, se interessar por música ou ter uma amiga fora do time.

Ou então ser naturalmente ele mesmo... Isso se Kihyun não tivesse bebido além da conta e estivesse atrapalhando os planos de todos no parque. Kim o segurava pela cintura, com o braço ao redor de seu pescoço, praticamente o carregando.

Pararam na barraca de salsichão e compraram três, além de uma água com gás para dar ao Kihyun. Jiwoo procurava qualquer outro ponto para não se constranger enquanto ao lado de Sooyoung.

Ela estava tão linda naquela noite; parecia que a lua tinha pintado o céu só para lhe dar um banho de luz, o que a deixava ainda mais reluzente, fora o sorriso que não saía de seus lábios. A última vez que Jiwoo viu Sooyoung tão animada fora na noite que apresentou "Full Moon" de Sunmi junto as melhores amigas.

Ao terminarem seus lanches, Sooyoung deu a ideia de irem ao Lago dos Cisnes, que era basicamente um longo corredor simulando um rio em que casais usavam um pedalinho em formato de cisne para o atravessar.

Não havia fila nessa atração, apenas uma moça que os permitia entrar. Sooyoung estava quase entrando no pedalinho de Jiwoo quando Kihyun se jogou ao lado da garota, obrigando a mais velha a ficar no cisne da frente com Taehyung.

Jiwoo revirou os olhos e cruzou os braços, colocando os pés nos pedais e iniciando os movimentos com as pernas quando Sooyoung e Taehyung fizeram o mesmo na frente.

Kihyun estava estragando a noite de todo mundo. Ele nunca foi desagradável para Jiwoo apesar das poucas vezes que o viu dormir em sua casa, mas na noite do parque ele estava impossível.

Pelo menos a ajudava a pedalar para cruzarem o rio...

No cisne da frente, Taehyung e Sooyoung pareciam se dar muito bem. Ouvia-se bem baixinho um fio de conversa, algo sobre passeios de bicicleta que a dançarina dava em Busan.

Jiwoo poderia continuar escutando se Kihyun não tivesse posto o braço ao redor de seus ombros. A aproximação do nadador a incomodava, mas ela esperaria um pouco antes de repreendê-lo; além de bêbado, ele não faria nada que a perturbasse de verdade.

— Você acha que eles vão namorar?! — perguntou Kihyun.

— Por que a pergunta?! — Jiwoo mantinha o ombro abaixo da axila de Kihyun para mantê-lo distante, o que não ajudava muito.

— Porque eles formariam um belo casal. Pensa, a Sooyoung é super bonita, dançarina em ascensão, e o seu irmão futuramente será um nadador incrível.

— Está apaixonado pelo meu irmão?! — Jiwoo se sentou mais na ponta do pedalinho, o que fez Kihyun se aproximar mais e colar ainda mais os seus corpos.

— Ele não faz o meu tipo — Kihyun se virou e segurou com força o pescoço de Jiwoo, pondo a mão por baixo de seu vestido, entre suas coxas —, mas sei de alguém que faz.

Kihyun se forçou para frente com o objetivo de beijar Jiwoo, que tentou desviar mas se desse mais um movimento, cairia na água. Kim o deu um tapa ao rosto e parou de pedalar, freando bruscamente e saindo do pedalinho.

prom - chuuves Onde histórias criam vida. Descubra agora