Desde muito novo, Taehyung tomou gosto pela natação.Ele tinha alguns pequenos problemas respiratórios e o seu médico lhe recomendou a natação moderada para a melhoria. Isso o ajudou a combater, mas a sua paixão por estar dentro de uma piscina o fez ficar a longo prazo no esporte. Ainda muito cedo, ele começou a competir na equipe júnior. Eram pequenas competições que normalmente a plateia era composta por pais.
Depois que o IVE High School passou por um escândalo e precisou incluir novos esportes em seu quadro de atividades, o clube que Taehyung competia disponibilizou verba para a construção de um ginásio numa parte abandonada do colégio para instituir o time de natação. Assim que chegou ao oitavo ano, Taehyung já era mais popular que muitos alunos do terceiro. Era aclamado, ovacionado, todos queriam a sua atenção e, por muitas vezes, ele conseguiu usar de suas medalhas para se livrar de atividades.
Entretanto, o último ano era um pouco diferente dos demais. Os olheiros das universidades queriam não apenas um atleta, mas alguém inteligente e com notas acima da média para quebrar os estereótipos de que as instituições aceitavam qualquer pessoa contanto que fizesse um esporte. Foi então que Taehyung sentiu na pele, pela primeira vez, o que era ser comparado com alguém mais inteligente. Os professores falavam de sua irmã, Jiwoo, e em como o IVE tinha orgulho de ter uma aluna tão aplicada e assídua como ela.
Taehyung nunca precisou se preocupar com essas comparações mas saber que não era bom em algo o deixou furioso. Ele conseguiu manipular os pais sobre suas péssimas notas e, mesmo não tendo culpa de nada, Jiwoo foi julgada por não ajudar o irmão. Foi aí que nasceu a aliança de que ela faria as suas atividades em troca de sua mesada. Para Taehyung, estava cômodo e confortável ainda ser popular e agora, um bom aluno.
Ele nunca pensou em como isso desgastava a irmã e em como seria prejudicial para ele quando estivesse na universidade.
Taehyung já tinha ficado com praticamente todas as meninas hétero e bissexuais da escola, ele até tentou algo com Heejin... Tolinho!
Contudo, tinha uma em específico que era a sua maior incógnita: Ha Sooyoung.
Todos sabiam o básico dela: saiu de Busan muito cedo para morar em Seul, fez patinação no gelo durante alguns anos, entrou para o clube de dança e era uma dançarina em ascensão. Mas quem era Ha Sooyoung e por que Kim Taehyung não despertava seus interesses?!
Era como uma esfinge cheia de enigmas indecifráveis que Taehyung gostaria de vencer o desafio. Sim, Jiwoo nunca errou, Sooyoung era o seu desafio, mas acabou se tornando algo a mais. Admirar Sooyoung e ter alguém com quem esconder seus sentimentos era quente, gostoso e juvenil. Ele se sentia vivo em ter que doar suas emoções para alguém que poderia quebrar o seu coração a mil pedaços com um simples "não".
Taehyung estava no ônibus de volta ao IVE. Em seu pescoço, uma medalha de ouro. Ele tinha vencido o campeonato final e estava levando pra casa o troféu de primeiro lugar.
Nem todos os alunos puderam comparecer e representar a torcida do IVE. Metade estava ajudando na passagem de som, outros ensaiando e alguns até organizando o baile. Sooyoung não pôde ir pois tinha ensaio, então Taehyung lhe mandou uma mensagem para contar a grande novidade.
@taehyungk:
oii!!@soosoosooyoing:
olá c:@taehyungk:
venci o campeonato!!@soosoosooyoung:
aaaaaaaaaaaa
que bom!
parabéns!@taehyungk:
ansiosa para esta noite?!@soosoosooyoung:
para a cerimônia?!
sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
prom - chuuves
Fanfiction| 이달의 소녀 | onde para que seu irmão gêmeo, lhe consiga ingressos para o show de seu grupo favorito, jiwoo aceita o ajudar a conquistar uma garota antes de saber que se tratava de sooyoung, a estrela do clube de dança do IVE High School e sua paixão...