Jiwoo e Sooyoung despistaram os seguranças do shopping quando optaram pelas escadas de emergência.Elas se esconderam embaixo dos degraus, com os corpos colados para não serem vistas. Jiwoo estava com a mão na boca de Sooyoung para tentar conter os seus risos, que não paravam e quase a fazia chorar.
Esperaram por cerca de dois minutos até ouvirem apenas o som dos refrigeradores a esfriar o shopping. Estava quente ali embaixo; o vapor cálido que saía das máquinas as chicoteava pelos tornozelos e enquanto Jiwoo tinha os olhos erguidos para cima, Sooyoung encarava fixamente as suas feições.
Jiwoo era uma das garotas mais delicadas e bonitas que Sooyoung já vira na vida.
Ela tinha lábios naturalmente rosados e usava gloss labial para dar a impressão de maiores. Os olhos grandes e curiosos denunciavam a sua infância como a de uma criança curiosa porém calma e quieta.
Os cabelos longos com a sua franja já crescida a complementavam na doçura, fora que seu cheiro era inconfundível. Sooyoung se pegou amando cada pedacinho de Jiwoo; cada linha de expressão, cada curva, cada suor, cada grunhido, cada arfada, cada beijo. Era o sentimento que crescia e se intensificava todos os dias, da aurora ao crepúsculo.
Percebendo o fixo encarar de Sooyoung, Jiwoo tirou a mão de sua boca e sorriu tímida, mostrando suas bochechas levemente rubras pelo pequenino desconforto ocasionado pela ação da menor.
Colaram-se as testas e uniram os seus lábios, começando a querer se livrar das roupas pelo calor transmitido pelas máquinas... Ou era pelos seus próprios corpos?!
Sooyoung a segurava pelas costas e a unia ainda mais ao seu corpo, de olhos fechados e respiração pesada. O ar era rarefeito e elas precisavam sair daquele local quente, mas antes, podiam aproveitar um pouco mais. Jiwoo tomava Sooyoung por beijos ao pescoço, que emaranhava as mãos pelos cabelos lisos da cantora. Deixava suas mãos ao pescoço da maior, esperando-a lhe dar sinais de que o seu toque era permitido.
A mais alta escorreu suas mãos mais para baixo e apertou a região enquanto Jiwoo passava os seus braços pelo pescoço de Sooyoung. Elas não podiam mais subir para a praça de alimentação, os seguranças estariam lá à espera e definidamente não estava em seus planos se explicarem na prisão do shopping, mesmo que Sooyoung amasse os biscoitinhos que tinham lá. Elas só estavam correndo e ponto.
O lugar mais confortável era o Park Nuggets, e nada como uma boa porção com um suco preparado na hora para deixar o encontro delas ainda melhor.
— Posso te perguntar uma coisa?! — Sooyoung
apertou a cintura de Jiwoo e fez a olhar.— Uh-hum — disse Jiwoo um pouco frustrada por ser interrompida.
— Por que paixões adolescentes são tão intensas?!
— Porque nós temos glândulas cerebrais que movidas aos nossos pensamentos, intensificam todos os nossos sentimentos. Sentimos raiva demais, frustração demais, amor demais, e tudo dói demais se não for como planejarmos. Estamos formando a nossa independência e lidando com nossas vidas inclusas socialmente, é normal que tudo seja mais intenso em nossa idade.
— Intenso e precipitado.
— Se não for assim, não teremos recordações para contar no futuro.
— E o que faremos no futuro?! — Jiwoo ergueu os ombros me dúvida. — Será que quando eu for acampar com meus amigos, amigos de verdade, não um bando de adolescentes loucas, eu vou contar que fugi de seguranças para apostar uma corrida no shopping com a minha namorada?!
Jiwoo sorriu largamente e afirmou com a cabeça, dando em Sooyoung um beijo ainda mais intenso do que os anteriores.
Por volta das cinco da tarde, Jiwoo e Sooyoung pegaram um carro particular por aplicativo e chegaram ao Park Nuggets. Chaewon tinha ido em casa tomar um banho e já estaria de volta ao trabalho e, enquanto Sooyoung avisava aos pais que chegaria em breve em casa, Jiwoo enviou uma mensagem para amiga, contando a mais nova notícia.
@jiwoooo:
KDNDKDKDKKDKDHDJDJFNCMCKFKF
JDDNKDKDKDKDKFKFHDJDJDJKDJSKD
KDJDKDKDKFOFODOJDJDKDKDKSKDKD@pkchwn:
amiga, babado.
agora traduz.@jiwoooo:
sooyoung me chamou de namorada
JDBDIDKDKKDKDDKDKFKKEKEKEKE@pkchwn:
IEBKDDKKDKDDKKDKRKDKDKDKDKD
IDJDJDKDKFKDKFKFKDKKJDKDKDKK
MDNDKDKDKDKDKDKDDMMDMDMDM@jiwoooo:
MSNIENDKRMJSJSJEJDJRKD
KSKSKSKEKSKEKSKSKSKKSL@pkchwn:
NEBEKSMOSMEKEKSKEKEKKE
e o taehyung?!
quando vai contar?!@jiwoooo:
ai, quer saber?!
agora eu quero que ele se foda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
prom - chuuves
Fanfic| 이달의 소녀 | onde para que seu irmão gêmeo, lhe consiga ingressos para o show de seu grupo favorito, jiwoo aceita o ajudar a conquistar uma garota antes de saber que se tratava de sooyoung, a estrela do clube de dança do IVE High School e sua paixão...