No dia seguinte, Jiwoo acordou com os raios de sol colidindo com os seus olhos. Fazia tempo que ela não tinha acordado com aquele sol ao rosto e com muita dor nas costas. O notebook ainda estava ligado com uma música bem baixa a tocar. Ela tinha esquecido de desligá-lo antes de dormir. Junto com os raios solares, You're Still The One a dava a impressão de estar acordando numa série dos anos 90 com uma música romântica.Jiwoo se sentou na cama e coçou os olhos, enrolando o corpo desnudo no fino lençol. Deu um meio sorriso por ver Sooyoung encolhida, de frente para a parede, ainda adormecida. Kin a deu um beijo na bochecha e a maior se espreguiçou, retribuindo com um grunhir e um bocejo matinal.
— Bom dia! — disse Jiwoo, se levantando e vestindo uma camiseta e uma peça íntima.
— Nossa, eu apaguei — disse Sooyoung ao se sentar na cama.
— Acho que precisa avisar aos seus pais onde dormiu.
— Eles sabem, eu encaminhei uma mensagem e a minha localização quando cheguei aqui. Minha maior preocupação é enfrentar os seus pais.
— Esse é um trabalho meu — disse Jiwoo, inclinando-se na cama e deixando um selinho em Sooyoung. — Tem roupas no armário, pode escolher alguma e vestir, se quiser.
Jiwoo saiu do quarto e foi direto para o banheiro. Lavou o rosto, escovou os dentes e partiu para a cozinha, onde seus pais e Taehyung tomavam café e conversavam animadamente.
A mãe de Jiwoo abriu um largo sorriso para a filha e arrastou uma cadeira para que ela se sentasse.
— Achei que ficaria mais tempo no baile — disse Mrs. Kim.
— É, eu ia, mas...
— Ela arranjou uma companhia melhor para aproveitar a noite — disse Taehyung praticamente lascando o pão no dente.
Assim que se calou, Sooyoung saiu do quarto de Jiwoo com o seu vestido vermelho e rosto levemente úmido por ter o lavado.
Jiwoo ia a apresentar mas não foi preciso. Achou que seus pais recriminariam ou seriam péssimos anfitriões, entretanto, eles convidaram Sooyoung para tomar café com eles e se disponibilizaram para levá-la em casa depois. Não comentaram nada sobre a formatura ou a presença da dançarina na casa dos Kim. Era só mais um café da manhã de uma pequena e boa família.
[...]
Depois que levaram Sooyoung em casa, Jiwoo voltara e encontrara Taehyung sentado na porta de casa, no jardim. Ele parecia pensativo, com os fones nos ouvidos e um tanto distante. Jiwoo se sentou ao seu lado e pegou um dos fones para colocar em seu ouvido. Ela estranhou por ele estar ouvindo Hero, que era basicamente uma balada romântica e nada a ver com o que Taehyung escutava.
— Mariah Carey?! Não sabia que gostava.
— E não gosto, mas encontrei a sua playlist e decidi ouvir um pouco. Descobri o seu estilo de música favorito!
— E o que acha?!
— Você é bem romântica.
— Cada um tem seus defeitos, não é mesmo?! — Taehyung riu e se encostou no degrau acima do que estava sentado. — Deveria estar estudando para a recuperação.
— Era sobre isso que queria conversar com você.
— O que houve?! Quer ajuda?! Eu posso te ajudar.
— Não, eu não vou fazer recuperação — disse Taehyung.
— O quê?! Por quê?!
— Eu fui um péssimo aluno esse ano. Sabe, não aprendi nada, me dediquei apenas à natação, e aquele lance de que se eu não me der bem futuramente nesse esporte, eu não conseguirei nenhuma profissão melhor acaba comigo. Eu não quero estar resumido a um esporte e também, não quero ter concluído o ensino médio sem ter aprendido nada. Se for para passar de ano, que seja dignamente. Eu agradeço por ter me ajudado tanto e por ter me mantido no time, mas acho que preciso disso ou então não entrarei em uma boa universidade por minha competência.
— Você é louco. Posso ser meio correta mas nunca repetiria o ano quando eu poderia só fazer uma recuperação e acabar com toda essa merda. A verdade é que você ama o Diana e não está pronto para ser gente grande.
— Não adiantou nada o meu discurso, você matou a charada! — disse Taehyung. — Mas Jiwoo, e se eu chegar na universidade sem saber nada?!
— Acredite em mim, mais da metade das pessoas vão para a faculdade sem ter aprendido tudo quando na escola. Eu não quero começar o próximo a minha vida universitária sabendo que contribuí para você perder o ano. Nós iremos estudar para essa recuperação e repassaremos algumas coisas importantes que precisará na faculdade. Essa é a minha forma de pedir desculpas por todo mundo saber que você tem medo de melancias.
— Não tenho medo de melancias!
— Tudo bem, valentão... Muda essa música, eu fico com vontade de chorar.
Taehyung riu e trocou Because You Loved Me por The Reason. Depois de tantos anos, ele estava gostando da relação que estava construindo com a irmã. Era o jeito deles, era como eles se completavam e mantinham a união de gêmeos.
— Agora eu preciso contar para mamãe sobre Sooyoung...
— Vocês estão namorando?! — a perguntou soou inocente e curiosa.
— É, eu acho que sim...
— Isso é bom... Acho que mamãe meio que já sabe, fica tranquila quando for contar.
— É, vou tentar...
— Será que eu vou encontrar a Sooyoung da minha Jiwoo na universidade? — Jiwoo gargalhou pela fala sonhadora do irmão.
— Quando vai ser a recuperação?
— Segunda.
— Mas já?! O que estamos fazendo aqui parados. Anda, anda! Vamos, Tae. Vamos estudar!
Jiwoo se levantou e empurrou o irmão para dentro de casa, fazendo milhões de planos sobre o que iriam estudar e como o fariam para que não houvessem falhas na prova de Taehyung.
Essa era a forma dos Kim mostrarem que estava tudo bem se desentender de vez em quando, desde que nada disso abalasse o amor que sentiam um pelo outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
prom - chuuves
Fanfiction| 이달의 소녀 | onde para que seu irmão gêmeo, lhe consiga ingressos para o show de seu grupo favorito, jiwoo aceita o ajudar a conquistar uma garota antes de saber que se tratava de sooyoung, a estrela do clube de dança do IVE High School e sua paixão...