Jiwoo usava fones nos ouvidos em seu intervalo, comendo nuggets com molho adocicado que era a nova aposta de Chaewon. Deitada na grama, ela constatava que a amiga não conseguiria sair em tempo da reunião para ouvir sua a opinião sobre o molho.Apesar de doce com um petisco salgado e assado, Jiwoo tinha amado a mistura de sabores que a junção das peças formavam em sua boca.
A grande aposta do verão do pai de Chaewon eram nuggets veganos, ele tinha tomado um curso de especiarias com uma comunidade do movimento e queria realmente agradar todos os públicos, mostrando que seus nuggets eram irresistíveis para qualquer um e só não os provava quem não era esperto.
Aos ouvidos, Jiwoo divertia-se com Touchdown. Encaminhou uma mensagem divertida ao irmão, dizendo que estava ouvindo todo o repertório do Twice para se preparar quando fosse ao show. Ele lhe respondeu com um emoji revirando os olhos.
Uma garota se jogou ao seu lado e Jiwoo suspirou primeiro em alívio por imaginar que era Chaewon, ouviu a suposta Park dizer que a Kim cantava bem, esta que ficou depois nervosa por na verdade ser Sooyoung. Kim bloqueou o celular e tirou um dos fones, engolindo a seco.
— Achei que minha presença não fosse tão ruim assim — disse Sooyoung ainda sorrindo.
— Ah, imagina! É q-que eu achei que fosse a Chaewon— o sorriso de Sooyoung se desfez e ela olhou para a porção de nuggets no colo de Kim. — Você quer?! Chaewon fez um novo molho e me pediu para experimentar.
— Quero um, por favor — Jiwoo molhou a ponta de um nugget no molho adocicado de cor azul e entregou à Sooyoung, que deu uma mordida e afirmou com a cabeça pelo petisco ser saboroso. — Muito bom. Já tem data para ser comercializado?!
— Chaewon precisa primeiro que o pai dela aprove, se ele gostar, logo amanhã ele já disponibilizará. Eu vou mandar uma mensagem pra ele, isso o influenciará e o fará aceitar o novo molho.
— Você e Chaewon são bem próximas, hum?! — perguntou Sooyoung terminando o nugget.
— Ah, sim. Bastante.
— Vocês... Namoram?!
Jiwoo arregalou os olhos e negou com a cabeça, assustada pela pergunta de Sooyoung com um grande pesar em seu tom. Por um instante, Kim imaginou que a Ha ficaria triste se a resposta fosse positiva.
— Não, não! Somos boas amigas desde crianças e ela namora a Son Hyeju.
— Ah, que bom — ela não pensou muito antes de retrucar na resposta. — Digo, eu achei que fossem...
— Não, não... — Jiwoo continha o sorriso para não fazer nenhuma besteira e estragar o que estava começando a acontecer entre ela e Sooyoung.
— Kihyun já lhe pediu desculpas?!
— Eu não o vi desde o parque, nem sei se veio hoje...
— Espero que ele pelo menos tenha caráter para isso. Sabe, essas coisas me deixam muito irritada.
— Ele achou que eu queria algo com ele, achou bem errado. Desde que Taehyung começou a sua amizade com Kihyun, ele tenta se mostrar para mim mas não imaginei que fosse invadir o meu espaço tão bruscamente.
— Espero que seu irmão não seja assim.
Então Sooyoung pensava em ficar com Taehyung?! Merda! E se eles namorassem?! E se casassem?! E se tivessem filhos?!
— Gosta dele?! — a pergunta soou como um pedido de socorro.
— Ele parece ser bom amigo — Sooyoung avistou Hyunjin e Heejin a chamando com as mãos e a fazendo se levantar. — Vou indo, tenho ensaio agora. Podemos conversar mais tarde no chat?!
Jiwoo não conseguiu responder, só confirmou com a cabeça.
Sooyoung era como um ioiô enrolado no indicador de Jiwoo, ao mesmo tempo que estava em suas mãos, ia embora como se nunca mais fosse voltar...
Mas ela sempre voltava para despertar Jiwoo de seus sonhos e dar pequenos indícios de que, em algum momento, eles se tornariam reais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
prom - chuuves
Fanfic| 이달의 소녀 | onde para que seu irmão gêmeo, lhe consiga ingressos para o show de seu grupo favorito, jiwoo aceita o ajudar a conquistar uma garota antes de saber que se tratava de sooyoung, a estrela do clube de dança do IVE High School e sua paixão...