10

325 37 19
                                    


Hyunjin pôs Jiwoo e Sooyoung dentro de um armário apertado que guardava sobretudos e fechou as portas. O relógio fez um beep! para sinalizar o início dos sete minutos.

Jiwoo juntou as mãos suadas e tentou olhar para os próprios pés, evitando o doce e artificial cheiro de morango vindo de Sooyoung . Por Deus, como ela cheirava bem e como a sua quentura incendiava o armário.

Sooyoung respirava bem devagar, diferente de Jiwoo, que parecia estar se afogando e precisando urgentemente de ar puro. Ha riu baixinho, o que chamou a atenção de Kim, que a olhou um tanto confusa.

— O que foi?! — perguntou Jiwoo com um fio de amargura na voz.

— Heejin roubou no jogo!

— Roubou?! — fez-se de desentendida.

— Sim, ela não presta!

— Nossa, é tão ruim assim ficar aqui comigo?! — Jiwoo poderia só ter rido, isso evitaria a vergonha que se alojou nela.

— Não, é melhor do que eu imaginei...

Sooyoung cruzou os braços e ficou encarando Jiwoo, e visivelmente sabia que quando saíssem do armário, ela precisaria de bastante água de tanto que a Ha a secava.

— Sabe o que isso me lembra?! — Jiwoo não queria saber.

Sooyoung só tinha que ficar quieta, em silêncio e sem se mexer para que Jiwoo não cometesse uma loucura.

—Isso me lembra quando eu fiquei presa no banheiro do acampamento... Dessa vez é mais legal, pelo menos tenho companhia.

— Veja pelo lado bom — disse Jiwoo —, pelo menos não fede a bosta.

Sooyoung gargalhou e pôs as mãos na nuca.

— Eu amo sândalo — Sooyoung se referiu ao cheiro do perfume de Jiwoo.

— Farei o possível para essa ser uma experiência agradável — ironizou.

— E o que é uma experiência agradável para você, Kim Jiwoo?!

Jiwoo subiu os olhos para ir de encontro com Sooyoung, que tinha o sombreado de luzes neon por seu rosto. A Ha deu curtos passos para frente e pôs as duas mãos na parede do armário, sobre os ombros de Kim.

Jiwoo engoliu em seco e se contraiu sobre os ombros, como se quisesse escapar por baixo, entretanto, a sua ação de depositar a destra pela cintura de Sooyoung a denunciou. Com voracidade, Kim colou o seu corpo ao de Sooyoung e, com a mão livre, a segurou pela nuca, juntando seus lábios e subindo os dedos para os cabelos escuros da mais velha.

O beijo era voraz, quente e tinha um pesar de saudade entre ele. Batiam-se pelos casacos e sobretudos, trocavam seus hálitos quentes seguidos de fortes lufadas e pequenos grunhidos emitidos entre o bater de seus dentes por tamanha ansiedade.

Sooyoung pôs as mãos de Jiwoo mais para baixo, para a parte de trás de suas coxas para depois segurar com firmeza o seu rosto e descer seus beijos pelo pescoço da mais nova. Jiwoo tinha entrado por pelo menos dois minutos num universo paralelo e distante, o que a fazia reavivar tudo o que aconteceu no acampamento de verão, e logo depois todo o clima foi quebrado quando lembrou-se de seu irmão.

Ela se distanciou da maior, puxando o ar com força para dentro de seus pulmões e um pouco zonza por seu cérebro ser o seu próprio inimigo.

— Pensei que você não gostasse mais de mim — choramingou Sooyoung —, é tão bom sentir isso de novo — sussurrou ao seu ouvido, descendo as mãos pelos ombros de Jiwoo.

Jiwoo segurou-a aos pulsos e a afastou, fazendo a situação ficar um pouco desconfortável e estranha para ambas as garotas.

— O que foi?! O que eu fiz de errado?! — perguntou Sooyoung.

— Você?! Nada. Mas não posso fazer isso.

— Qual é?! Já fez muito melhor antes — provocou.

— Mas agora é diferente, Sooyoung.

— Por quê?!

— Porque o meu irmão gosta de você e eu não o quero magoar.

— Mas eu não gosto dele, não desse jeito. Fim de história, próximo tópico.

— Mas da mesma forma estarei acabando com ele se der continuidade nisso. Acho melhor acabar por aqui enquanto há tempo.

— Eu posso falar com ele.

— Não!

— Não quero acabar com esse nosso... Lance?! — Sooyoung se recostou ao outro lado do armário. — Sei que seus pais não sabem sobre você, e se esse for o problema, eu não me importo em nos manter em segredo.

— Mas a gente não tem nada.

— E se começássemos a ter?!

— Sooyoung, não dificulte as coisas, não posso fazer isso com Taehyung.

— E o que ele quer?!

— Te levar ao baile.

— Então eu vou, sem problemas.

— Isso não vai dar certo. Ele vai descobrir tudo e vai ser ainda pior.

— Eu sei manter segredo — Sooyoung se pôs entre as pernas de Jiwoo e segurou suas bochechas, lhe dando um selinho demorado. — Tem certeza que Taehyung gosta de mim?!

— Não, mas eu acho que ele gosta. Taehyung está muito animado com a ideia de querer te convidar ao baile.

— Eu posso mandar a real para ele. O que me importa é saber se você gosta de mim... Ainda.

Jiwoo não podia responder, Sooyoung poderia se precipitar e falar além do que deveria para Taehyung, que além de estragar tudo, encararia como uma traição. Salva pelo fim dos sete minutos, Kim se apartou da Ha quando o armário foi destrancado.

Era quase meia-noite, pensou que estava tendo muita sorte para um único dia e tudo o que fez foi desaparecer e fugir de Sooyoung, era muito mais fácil do que encarar a realidade e acabar de uma vez com aquele joguinho.

Taehyung saiu às pressas da festa, reclamando que não teve a oportunidade de jogar com Sooyoung e que pediria aos pais um tempo maior para sair para festa e até dormir fora de casa.

Ele falava repetidas vezes sobre como ela estava bonita, cheia de glitter, com aquele belo vestido, e em como seus cabelos cheiravam a menta. Jiwoo sabia de tudo isso e um pouco mais, ela sabia exatamente sobre o cheiro da pele de Sooyoung, sobre onde tocá-la para a fazer revirar os olhos e despejar beijos por sua boca.

Jiwoo sabia mais do que devia e ter todo esse conhecimento estava começando a tirar a sua paz.

Jiwoo não escutava nada, só caminhava em silêncio pensando em como era bom beijar Sooyoung e como amava o friozinho na barriga que ela sempre lhe deixava.

O seu celular vibrou com notificação de atualização. Sooyoung tinha postado algo em seu status, e, ao abrir, Jiwoo deu um meio sorriso e balançou a cabeça, constatando que a dançarina era realmente louca.

@soosoosooyoung acaba de atualizar o seu status:
e todos os dias eu chego à mesma conclusão, pêssegos são melhores que bananas :p

prom - chuuves Onde histórias criam vida. Descubra agora