30

313 34 0
                                    


Estava finalmente acontecendo.

O clube de dança apresentou um cover de dança incrível para Fire, depois se separaram por géneros, as meninas apresentaram 24 Hours e os meninos Blood Sweat and Tears.

Todo mundo dançava e cantava as músicas tocadas e Sooyoung estava incrível aos olhos de Jiwoo, ela focava em cada passo que Ha dava, quando saíram do palco, Jiwoo até pensou em ir parabeniza-la, mas, Sooyoung havia pedido um tempo e seria sua vez de apresentar.

— Hora do show! — gritou Sujin fazendo as outras meninas rirem do ato da mais nova.

As cinco entraram no palco e se sentaram nas cinco cadeiras que haviam sido colocadas nesta ordem: Jo Haseul, Jiwoo, Jeong Jinsoul, Kim Jungeun e Park Sujin.

— Boa noite, Ive! — Haseul cumprimentou com o microfone preto apontado aos lábios, recebendo aplausos. — Nós somos o clube de canto e viemos apresentar cinco músicas, todas escritas por nós. Como as músicas são calmas, quem tiver um par e quiser, se junte a ele.

Após a apresentação, os casais se juntaram e a música começou.

Começaram primeiro com Hann (Alone in Winter), depois veio Moon, Where is Love?, Lost e finalmente Dalia,

Quando as músicas terminaram, e foram aplaudidas e receberam também assobios, fazendo as garotas sorrirem largamente.

— Muito obrigada! — a voz de Jiwoo se fez presente — Estas foram Hann (Alone in Winter), Moon, Where is love?, Lost e Dalia, respetivamente, aproveitem a festa!

E assim saíram do palco.

— Fomos muito bem! Parabéns meninas! — Elogiou a líder do grupo, Haseul, iniciando um abraço de grupo.

Quando sairam, Jiwoo recebeu um abraço de Chaewon e Hyeju.

— Sobre você ter sumido falamos sobre isso mais tarde. — Começou Chaewon — Você foi incrível!

— Obrigada, bebê.

— Ei! — Hyeju disse chamando a atenção das duas. — Vamos aproveitar o baile!

— Vamos, hétero. — Jiwoo brincou fazendo Hyeju revirar os olhos.

A festa estava acontecendo no ginásio do IVE High School.

A pista de dança estava tomada por adolescentes bem vestidos com copos de ponches - e mais algumas misturas - em mãos. Chaewon dançava com Jiwoo ao som de I Wanna Dance with Somebody. As músicas foram devidamente escolhidas pela presidente do grêmio e ela queria uma temática anos 80 e 90 para combinar com a estética da decoração.

As amigas dividiam os passos que pareciam únicos pelas duas. Só elas conseguiam fazer as coreografias corretamente e pareciam as mais alegres do baile. Aproveitavam alguns momentos para tirar fotos e trocar copos com os garotos que colocavam um pouco de bebida alcoólica.

Se a diretora Kwon desconfiasse do que estava acontecendo, eles estariam ferrados.

Chaewon já tinha perdido cinco prendedores de cabelo só em sua dança com a amiga. Elas mexiam os braços uma contra a outra ao som de Material Girl, com os ombros sincronizados rodeadas à música alta. Park aproveitou o momento para se aproximar mais de Jiwoo e fazer-lhe perguntas sobre onde estava e o que aconteceu para ela sumir. Taehyung não tinha comentado o que aconteceu, só estava desesperado para encontrar a irmã e não fazê-la perder a formatura.

prom - chuuves Onde histórias criam vida. Descubra agora