Chaewon estava trabalhando com o pai naquele dia. O local estava lotado e ela se encontrava muito feliz que os negócios estavam deslanchando. Logo mais, os Park teriam dinheiro o suficiente para morar num lugar melhor e investir num ótimo restaurante.Apesar disso, Park queria estar com a amiga, consolando-a e melhorando o seu humor. Afastadas do local, Jiwoo e Sooyoung sentavam-se abaixo duma árvore e eram alimentadas por Chaewon, que vez ou outra lhes levava porções de nuggets.
Jiwoo balançava os pés descalços pela grama verdinha, saboreando o melhor nugget já feito em todo o continente. Os nuggets de frango dos Park a impediam de ser vegana, e ela não tinha tanto interesse em deixar de comê-los, visto que ela era viciada.
Ao seu lado, estava Sooyoung, que tinha amarrado a blusa do colégio num nó, formando assim um cropped, já sem a gravata e sem o casaco. As meias 3/4 ainda estavam aos pés, mas os sapatos foram dispensados assim que chegaram no local.
Sooyoung não queria ser invasiva. Ela gostava de dar espaço para que as pessoas falassem só quando se sentissem confortáveis, mas não se tratava de qualquer um; era sobre Jiwoo, a garota com quem ela defendeu e ficou no acampamento de verão.
— Quer me contar agora o que aconteceu?!
Jiwoo negou com a cabeça, mas falaria do mesmo jeito para que essa pergunta não se repetisse.
— Eu fiquei muito nervosa para apresentar o meu projeto. Me deram mais uma chance, mas com certeza vão pensar que eu sou uma desequilibrada emocional.
— Ei, não diga isso. Se te deram uma segunda chance, é porque sabem da sua capacidade. Você entende que os olheiros não dão segundas chances, tipo, nunca, não é?!
— Eu sei, mas eu fui um fracasso. Eu fiquei instável, isso nunca me aconteceu.
— E foi só nervosismo mesmo ou teve outra coisa antes?!
Sim, teve. Ter que dividir seus sentimentos por Sooyoung com o resto do colégio já era complicado, mas dividir com o seu irmão gêmeo era ainda pior.
— Foi só isso.
— E qual era o seu projeto?!
— Era um... Carregador portátil movido à pulsação. É só colocar uma pulseira e ele vai transmitir, por meio dos batimentos, uma onda de energia que carregará o seu celular. Ele é bem lento ainda pois não tenho tantos recursos que otimizem o meu tempo, mas com certeza, se me derem uma chance, eu irei conseguir finalizar isso.
— Chuu, essa ideia é incrível! — Sooyoung respondeu animada, se voltando completamente para a de fios lisos. — Pense que você vai ter mais tempo para melhorias, isso vai ser uma revolução, tenho certeza.
— É, mas ninguém vai dar atenção. Todos estarão mais preocupados com a competição em Seul.
— Todos precisarão de um celular bem carregado para ver a competição caso não possam estar em Seul.
— Isso não tem graça — Jiwoo a empurrou de leve.
— Você saiu do ginásio porque o seu irmão dedicou a vitória a mim?!
— Ele dedicou?! Nossa, eu nem vi — mentiu descaradamente.
— Sim... Ele está levando esse lance muito a sério.
— E você quer ter um lance com ele?! — perguntou como quem não quer nada.
— Eu não quero nada com Taehyung e não me importo de ser taxada como uma vadia quebradora de corações, eu só quero ser feliz com uma pessoa extremamente chata e complicada.
— Eu sou chata?!
— Eu não estava falando de você.
Jiwoo ficou envergonhada. Ela queria se afundar no buraco que tinha no tronco da árvore que estava apoiada. Se pudesse, voltaria no tempo, pelo menos até o acampamento de verão, e tentaria ajustar as coisas para não precisar se encontrar naquela situação constrangedora a qual estava agora.
— É brincadeira! — Sooyoung fez o clima tenso se dissipar. — Mas você é chata sim.
— E você é... — Jiwoo tentou encontrar defeitos em Sooyoung e não encontrou. — Argh!
Sooyoung riu nasalada e encostou a ponta do nariz na bochecha de Jiwoo, fazendo-a fechar os olhos a espera do colar de seus lábios.
Quando o fez, Jiwoo a segurou pela nuca, soltando o seu nugget na caixinha de papel reciclado e permitindo-se ser guiada por um beijo lento. Sooyoung tinha aquele mesmo cheiro de morango, agora mais ácido aos lábios, que queimavam de um jeito bom a boca de Kim.
Poderiam manter-se numa bolha impenetrável se não fossem duramente interrompidas por um grunhir, o que as fez se apartar para olharem Chaewon.
— E se eu fizesse um molho de cereja?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
prom - chuuves
Fanfiction| 이달의 소녀 | onde para que seu irmão gêmeo, lhe consiga ingressos para o show de seu grupo favorito, jiwoo aceita o ajudar a conquistar uma garota antes de saber que se tratava de sooyoung, a estrela do clube de dança do IVE High School e sua paixão...