Jiwoo queria um pouco de paz naquela casa, mas Taehyung não parava de andar para lá e para cá em tempo de furar o chão.Os planos de Jiwoo eram assistir uma série de televisão para relaxar, enfiar os pés na água quente, fazer uma máscara facial e comer nuggets de frango com o molho de cereja que enfim Chaewon concluiu.
Entretanto, Taehyung frustrava os seus planos com toda aquela ansiedade acumulada. Ele estava nervoso pela competição e já havia mandado inúmeras mensagens para Sooyoung. Ele sentia lá no fundo do peito que a de Busan estava escapando por entre seus dedos e faria de tudo para segurá-la.
Já tinha pensado no que faria com Sooyoung depois do baile. Comeriam uma pizza, dividiriam pretzels e iriam para a casa da mais velha. Lá, eles ouviriam uma música lenta e sexy, e ela retiraria delicadamente o seu vestido de festa, mostrando uma lingerie tão dócil quanto as maçãs rubras de seu rosto.
E então ele lhe pegaria ao colo, lhe recostaria à parede e lhe destilaria os lábios com um beijo intenso.
Na cabeça dele, fazia muito sentido, pena que tinha um pequenino e significativo detalhe que Taehyung não tinha conhecimento: homens não eram bem o tipo de Sooyoung.
— Por que será que ela não me responde?! — Jiwoo não respondeu, continuou segurando o celular em frente ao rosto. — Será que ela está brava?! Será que ela está irritada comigo?! O que será que aconteceu?!
Jiwoo continuava sem dar atenção.
— Eu estou falando com você — ele abaixou o celular da irmã.
— Que merda, não vê que estou assistindo?! — Jiwoo o fuzilou com o olhar. — Vai ver ela está ocupada estudando e fazendo as lições de casa, coisa que você deveria fazer mas não faz por ser um preguiçoso!
— Jiwoo está estranha desde que a chamei para o baile. Achei que as coisas iam se intensificar mas parece que ela só se distancia.
— Deve ser porque você é sufocante.
— Eu sou sufocante?! Eu já mandei quinze mensagens e ela não responde, eu também fico preocupado.
— Está preocupado com o que os seus amigos irão dizer, não com Sooyoung em si. Você quer tirar satisfações com ela sobre por que não lhe deu a rosa. Vê se cresce, porra, ciúmes é algo ultrapassado.
— Isso não é verdade, e eu não estou com ciúmes... Mas não fez sentido ela te entregar a rosa, cara. Será que ela queria me provocar?!
— Nem tudo é sobre você, Taehyung. Até para entregar uma rosa precisa de sua permissão ou então é uma forma de provocação?! Sério, isso é doentio.
— Eu só estou tentando imaginar o que a motivou a não me dar a rosa.
— Não sei, vai ver ela tem direito de escolha.
— Mas não faz sentido!!
Jiwoo se levantou enfurecida e abriu o seu pequeno caderno, pegando a rosa e jogando no irmão.
— É isso que você quer?! Então pode ficar. Eu estou de saco cheio dos seus problemas idiotas. Você sempre tem umas coisas muito irrelevantes com o que se preocupar. Acorda, Taehyung, falta uma semana para as provas e nem em um caderno você pegou, e sabe por quê?! Porque você sabe que quando a coisa apertar, vai poder virar para o lado e me pedir a resposta. Mas quer saber de outra coisa mais legal ainda?! Na faculdade, ninguém vai se queimar pra te ajudar a passar de ano, então vê se para de se preocupar com a merda de uma flor e faz algo que preste para a sua própria vida.
Jiwoo calçou o seu par de tênis, pegou a bolsinha com documentos e guardou o celular no bolso.
— Aonde vai?!
— Vou brigar com algum aluno que recebeu uma rosa, gostou?! — Jiwoo pegou as chaves de casa e saiu, andando com pressa pela rua quase escura.
Já estava ficando de noite e ela não poderia ficar muito tempo longe de casa. Enviou uma mensagem breve e esperou por uma resposta, esperançosa e de coração apertado:
@jiwoooo:
podemos nos encontrar no
parque perto do bosque?!@soosoosooyoung:
claro que sim!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
prom - chuuves
Fanfiction| 이달의 소녀 | onde para que seu irmão gêmeo, lhe consiga ingressos para o show de seu grupo favorito, jiwoo aceita o ajudar a conquistar uma garota antes de saber que se tratava de sooyoung, a estrela do clube de dança do IVE High School e sua paixão...