— Você disse para ele postar a melhor música da Sunmi?! — questionou Chaewon encostada nos armários, ao lado da amiga. — Não seria mais prático falar a música favorita da Sooyoung?!— Claro que não, eu também não vou facilitar tanto a vida do Taehyung.
— Não vai facilitar por que quer que ele tenha iniciativa ou por que não quer que Sooyoung se apaixone por ele?!
Jiwoo bateu a porta do armário e agarrou os seus livros finos de biologia contra o peito, com os lábios cerrados para Chaewon como se sua fala tivesse um teor extremamente ofensivo.
— Não é nada disso.
— Olha, bebê, se eu posso te dar um conselho, acho que você primeiro tem de se decidir o que realmente quer. Não adianta se sentir usada pelo seu irmão se você também está o usando, e eu não falo em relação aos ingressos, digo isso pois está o usando de pretexto para esquecer Sooyoung.
— Isso não tem nada a ver.
— Está achando que me engana?! Eu sei bem o que aconteceu no acampamento de verão. Por que não assume de uma vez?! Estamos num colégio dirigido por uma mulher boa e consciente, ela nunca deixaria que alguém fosse lesbofóbico com você.
— Não é essa a questão.
— E qual que é?! Os seus pais?! Sabe que eles nunca brigariam com você por algo tão bobo como a sua sexualidade — Jiwoo ficou em silêncio. — Você tem que se decidir. Ou você entrega a Sooyoung de bandeja para o seu irmão, ou você dá a cara a tapa e enfrenta esse medo bobo.
— Não adianta eu gostar dela e ela não gostar de mim.
— E quem disse que ela não gosta?!
— E quem disse que ela gosta?!
— Pare de ser negativa — Chaewon colocou os longos fios pretos atrás da orelha quando Taehyung se aproximou dos armários.
— Ela visualizou — foi a primeira fala de Taehyung.
— Visualizou o quê?! — Jiwoo fez-se de desentendida.
— Ela visualizou o meu status mas não falou nada. Será que eu usei a música certa?!
— Eu não sei, Taehyung, ela não tinha a obrigação de te responder só porque você pôs um print ouvindo música da cantora favorito dela — Jiwoo parecia furiosa e passível em seu tom de voz.
— Ela está vindo, não olhe — Jiwoo se virou bruscamente para procurar por Sooyoung. — Merda, Jiwoo!
A dançarina passou pelo centro do corredor com os fones nos ouvidos; os prendedores coloridos nos cabelos pretos e longos, o gloss labial avermelhado, as meias 3/4 com finas listras rosa, laranja e roxa no topo e a bela mochila com diversos broches, tudo devidamente bem afeiçoado nela.
Apenas as suas pupilas viraram-se para a esquerda e encararam Jiwoo, que permaneceu estática, como se Sooyoung andasse em câmera lenta para que todos os seus detalhes fossem notados.
Uma linha de expressão na bochecha mostrou um filete de sorriso seguido de cabeça baixa e todo o universo voltando a velocidade normal. Taehyung e Jiwoo suspiraram juntos, mas apenas a garota disfarçou que o dela não se tratava de um apaixonado.
— Ela olhou pra mim?! — perguntou Taehyung.
— Não, você não é o centro do universo — disse Jiwoo estranhando que diversos alunos seguiam na mesma direção que Chaewon.
Entre tropeços e gritos, Yujin, a líder do jornal da escola, aproximou-se de Chaewon, com o seu celular voltado para a boca dela. Choi respirou fundo, puxando o ar pela correria desnecessária que efetuou para estar mais próxima da líder do clube de artes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
prom - chuuves
Fanfiction| 이달의 소녀 | onde para que seu irmão gêmeo, lhe consiga ingressos para o show de seu grupo favorito, jiwoo aceita o ajudar a conquistar uma garota antes de saber que se tratava de sooyoung, a estrela do clube de dança do IVE High School e sua paixão...