9

338 36 22
                                    


A festa de Kim Hyunjin era um estouro!

Tinha pessoas por todos os cômodos, uma mesa cheia de bebidas que com certeza deixava o seu moralismo rebaixado a hipocrisia, petiscos de todos os tipos e uma música bem alta e contagiante.

Hyunjin era conhecida por fazer as melhores festas que o IVE High School já vira. Desde o seu sexto ano, a Kim organizava festas para alunos do ensino médio e seus afins; aquelas em que não tinham o seu dedo eram totalmente desprezíveis.

A festa começou por volta das oito. Os pais dos irmãos Kim os ordenaram a voltar à meia-noite, nem um minutos a mais, nem um minuto a menos. Para Jiwoo, era muito pouco tempo para aproveitar, mas era melhor do que não poder ir.

Logo que chegaram, foram muito bem recepcionados pela anfitriã, que trajava-se num short jeans e a parte de cima do biquíni. Os cabelos pretos contrastavam com o seu sorriso iluminado e por uma fração de segundos, Jiwoo se perguntou em como seria namorar Hyunjin.

Ela era extremamente engraçada, sexy, inteligente e linda. Tinha resposta pra tudo e o mais importante: também era lésbica. Hyunjin lembrava Jiwoo do que aconteceu no acampamento de verão e seria eternamente grata por lhe proporcionar os melhores momentos de sua vida.

De bebidas em mãos, os Kim se distanciaram. Taehyung encontrou os seus amigos e os cumprimentou com apertos de mão. Quando chegou em Kihyun, deu três passos para trás e disse que veria o resto do pessoal.

Jiwoo andava por entre as pessoas se perguntando onde estaria Sooyoung. Até onde ela sabia, a amiga fora convidada por Hyunjin para que elas conversassem sobre o que fariam no baile.

Um braço rodeou o pescoço de Jiwoo e um beijo molhado foi-lhe dado na bochecha. Chaewon tinha glitter na maçã do rosto esquerda e tinha deixado a carranca de lado, dando lugar ao seu sorriso iluminado.

— Oi amorzinho. Estou feliz por vindo!

— Eu também, pena que é por pouco tempo... Então, onde o pessoal está mais concentrado?!

— Refaça a pergunta.

— Quê?!

— Eu sei que quer saber sobre Sooyoung— as bochechas de Jiwoo se tingiram de vermelho. — Ela estava aqui agorinha dançando com Heejin, deve ter ido ao banheiro. Vamos dançar e beber um pouco.

— Sabe que não devemos.

— Sei, e é por isso que eu quero — Chaewon brindou o seu copo ao de Jiwoo e virou-o na boca, puxando a amiga para o centro da festa.

A iluminação da casa foi substituída por luzes neon, que pintavam os adolescentes fazendo os seus melhores passos de dança. Jiwoo mexia os ombros e os quadris contra Chaewon, que imitava os seus passos e erguia os braços no ritmo de Into You.

Chaewon olhou para o copo vazio de Jiwoo e a alertou de que pegaria mais um pouco, atravessando a sala entre os dançantes jovens para a mesa de bebidas.

Um garoto de estatura maior que a de Jiwoo e ombros largos se aproximou, a olhando de soslaio e esperando uma brecha para falar com ela. Algo que festas proporcionam — além da embriaguez e de poder beijar quem gosta — era a aproximação de pessoas que normalmente estão hierarquicamente distantes.

Por exemplo, Yeojin, a líder do grêmio, que agora colava o seu corpo com o de Jiwoo e dançava com ela como se fossem melhores amigas. Mesmo com tal aproximação, o garoto persistia o olhar na Kim, o que fez Im perceber e se afastar.

Ele se aproximou do ouvido de Jiwoo e se apresentou; Younghyun, o goleiro do time de futebol do colégio. Ele era muito bonito aos olhos de Kim; tinha um olhar misterioso, como os de um gato, mãos grandes e um corpo esculturalmente natural.

prom - chuuves Onde histórias criam vida. Descubra agora