Jiwoo e Sooyoung tinham escolhido o sábado para ir ao shopping.Chegaram por volta das duas da tarde e foram direto para a sessão de cinema. Sentaram-se bem ao fundo com um balde bem grande de pipoca e refrigerante, além de docinhos e chocolate.
Escolheram um filme de terror que a todo momento fazia Jiwoo levar susto e esconder o rosto entre a curvatura do pescoço de Sooyoung, esta que ria não só do filme como também de sua companheira. Em alguns momentos, Jiwoo se perdia pelo filme e segurava a mão da mais velha, e só depois notava que ela não tinha afastado-a e sim, entrelaçado com mais força.
Antes de sair de casa, Taehyung fez uma lista de tudo o que Jiwoo deveria falar com Sooyoung para melhorar ainda mais a sua imagem. Ela disse que falaria tudo mas assim que encontrou com Ha, nem um abraço enviado pelo irmão ela comentou.
Era o fim de semana de Jiwoo e Sooyoung, ela não o estragaria falando de Taehyung.
Vez ou outra o clima ficava tenso, mas rapidamente Chaewon a salvava com mensagens motivacionais. Era o último fim de semana antes das provas e do baile.
A programação final seria provas até quinta-feira, liberação dos alunos para irem a Seul, campeonato de natação às 9:00 da manhã de sexta-feira, cerimônia de formatura às 5:00 e baile a partir das 7:00. O cronograma preparado por Yeojin, líder do grêmio e melhor amiga de Hyeju, logo amiga de Chaewon, tinha que dar certo, eram os seus últimos dias como líder, nada poderia estar fora do compasso.
Depois do cinema, Jiwoo e Sooyoung foram para a pista de boliche, que ficava ao lado da pista de patinação.
Até onde Jiwoo lembrava, Sooyoung tinha diversas fotos de quando criança a patinar; ela parou por descobrir que sua real vocação era com a dança, dispensando os seus patins assim que possível. Ela gostaria de um dia levar Sooyoung de volta à pista para vê-la deslizar ao gelo artificial, fazer giros e pousar com maestria a cada passo bem dado.
As bolas golpeando os pinos e altos gritos quando pontuações eram batidas contagiava o clima juvenil do boliche. Tinham vários grupos amontoados em mesinhas, esperando que a vez de cada um chegasse para jogarem. Sooyoung e Jiwoo jogavam sozinhas. Pediram apenas refrigerantes com gelo, já que iam comer assim que saíssem da pista. Quando acabou o primeiro round, as meninas se sentaram na mesa para descansar.
Sooyoung bebia o refrigerante com veemência, mostrando tamanha sede ou até mesmo inquietação para fazer perguntas a Jiwoo. Kim a conhecia muito bem; ela queria fazer questionamentos antes que explodisse de curiosidade.
— O seu pai brigou muito com você?!
— Ah, não... Nós só conversamos um pouco...
— E o seu irmão?!
— O que tem ele?!
— Ele sabia que estava em minha casa. O que disse?!
— Ele não me falou nada, nos últimos dias, não estamos conversando muito como deveríamos.
— E a culpa é minha?!
Sim.
— Não, claro que não — negou Jiwoo. — Já escolheu sua roupa para o baile?!
— Entendi, não quer falar sobre isso, okay... — Sooyoung deixou o copo em cima da mesa e sentou mais perto da menor. — Eu tenho alguns bons vestidos, então acho que posso afirmar que tenho sim, e você?!
— Bem, eu nem queria ir ao baile — disse Jiwoo —, mas como faço parte do clube de canto e temos uma apresentação a fazer, é minha obrigação estar ao lado de minhas colegas.
— Como faremos?!
— Em relação a quê?!
— Ao seu irmão, eu não quero passar a noite inteira com ele.
Jiwoo se recordou vagamente do plano do irmão de sair com Sooyoung depois do baile, da música, da lingerie. Argh! Ela tinha que tirar esse pensamento da cabeça.
— Daremos um jeito, lembra?! Vai ser legal, sério.
— Taehyung vai ficar louco se souber que eu nunca quis ir ao baile com ele.
— Então não contaremos, é o nosso segredinho — Jiwoo estendeu o dedo mindinho e Sooyoung o enlaçou com o seu, gargalhando para a de fios lisos.
Sooyoung a deu um selinho e pegou um gelo que estava dentro do copo já vazio. Ela pediu para Jiwoo fechar os olhos e abrir a boca, ato realizado pela maior. Rindo de sua futura travessura, Ha puxou a gola da camisa de Kim e colocou o gelo ali dentro, se levantando como uma criança depois de aprontar com os pais, correndo para fora do boliche.
Jiwoo se retorceu pelo gelo atingir sua boca quente e a seguiu com a sua intensa corrida pelo shopping em busca de "vingança", acabando que por despertar os seguranças.
Eles não gostavam de corridas no shopping, e como em um filme de comédia romântica adolescente, o entretenimento de duas jovens era o fervor dos seguranças do shopping.
VOCÊ ESTÁ LENDO
prom - chuuves
Fanfiction| 이달의 소녀 | onde para que seu irmão gêmeo, lhe consiga ingressos para o show de seu grupo favorito, jiwoo aceita o ajudar a conquistar uma garota antes de saber que se tratava de sooyoung, a estrela do clube de dança do IVE High School e sua paixão...