Em Z-City, uma garota totalmente nua deitada em uma cama dentro de um laboratório subterrâneo gelado. Ela tinha a cabeça raspada e havia seringas e tubos de ensaio injetados em todo o seu corpo; dois tubos da grossura de um braço humano adulto também foram cravados em sua cabeça. Seu corpo inteiro estava coberto de hematomas roxos.
Para Qin Yi, o laboratório branco puro era o lugar mais sujo do mundo. Ela realmente queria morrer.
“Di!” A porta se abriu e uma senhora vestida com um vestido branco entrou vagarosamente, seguida por um homem com um vestido oriental branco.
“Irmã mais velha, trouxe boas notícias.” Qin Jiaojiao olhou para o rosto entorpecido de Qin Yi, jogou o cabelo comprido em seu seio e continuou. “Papai está prestes a se tornar o autoritário do distrito de resgate de Z-City. Devo dizer que tudo isso foi graças às contribuições abnegadas da irmã mais velha. ”
Diante da indiferença de Qin Yi, Qin Jiaojiao sorriu. “Ah, certo, irmã mais velha, Zheng Zhong e eu vamos nos casar. Mas não posso convidá-lo para a festa de casamento. Afinal, você sabe o quanto papai e Zheng Zhong odeiam você. ”
Os olhos de Qin Yi estavam cheios de ódio enquanto ela lutava e uivava de angústia.
O olhar de Qin Jiaojiao era extremamente gentil. “Aiyaya, o que você está tentando dizer, irmã mais velha? Oh, esqueci que você não pode falar. ”
Qin Yi continuou lutando enquanto seus olhos tingiam de vermelho com ódio transbordante.
Vendo as ações embaraçosas de Qin Yi, Qin Jiaojiao riu alto. “Qin Yi, e se você for um usuário de dupla capacidade de raio de gelo? No final, papai ainda te abandonou e Zheng Zhong nem mesmo te quer. Eu sou a verdadeira jovem senhorita da família Qin, e você não passa de uma desgraça. ” Os olhos de Qin Jiaojiao foram repentinamente preenchidos com uma expressão enlouquecida, e até mesmo seu belo rosto havia se distorcido em uma aparência feia. “Hoje, vou arrancar o núcleo de habilidade do seu cérebro. Mas não se preocupe, seus poderes logo serão meus. "
Com isso, Qin Jiaojiao gesticulou para o Dr. Lin. Ele caminhou até o lado de Qin Yi, revelando seu rosto cheio de fanatismo. Ele pegou um bisturi e fez cortes em Qin Yi aos poucos, como se apreciasse uma excelente obra de arte.
Quando Qin Jiaojiao sentiu a dor, ela destinou e realmente odiou Qin Jiaojiao, Zheng Zhong e todos aqueles que mentiram para ela. Mas acima de tudo, ela odiava sua própria estúpida.
'Heh, se eu pudesse fazer tudo de novo, eu não deixaria nenhum de vocês ir!'
Ao ouvir a risada maníaca de Qin Jiaojiao, Qin Jiaojiao sentiu sua consciência desvanecendo-se gradualmente. Ela estava livre.
“Quem permitiu que você viesse aqui? Se perder."
“Nossa família Qin não lhe dá as boas-vindas, saia agora.”
“Seu lixo, por que você é uma menina? Por que você o está proibindo de me ver, ah? "
“Ei, não vamos brincar mais com você, filho ilegítimo. Sua mãe é uma megera, você é uma pequena megera. ”
Qin Yi estava suando da cabeça aos pés. - Não, não estou, não estou. Por que ninguém me quer? '
Qin Yi de repente sentou-se na cama com os olhos arregalados enquanto tentava recuperar o fôlego. Ela se assustou quando o quarto familiar entrou em seus olhos. Ela rapidamente se virou para a cabeceira da cama, apenas para ver o calendário marcado com a data 1º de julho de 2012. Ela realmente havia passado por um renascimento, um renascimento que a levou a meio mês antes do início do apocalipse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAINHA DO APOCALIPSE
Science Fiction☆RESUMO☆ QinYi renasceu meio mês antes do apocalipse. Na nova vida, já tendo visto as verdadeiras cores de sua irmã e pai, ela jurou que eles experimentariam o gosto de seu próprio remédio.