Mas, apesar de parecer gentil, Yun Huan era como uma montanha de gelo móvel. Podia-se sentir a aura gelada dele, mesmo em um dia quente.
Yun Huan olhou para sua camisa que estava coberta com sangue de zumbi e franziu a testa em desgosto enquanto seus lábios pálidos se apertaram ainda mais.
Ele deu passos largos e caminhou em direção à casa com calma.
Lin Qing tinha acabado de acomodar Du Ruan e estava preparado para apoiar o Chefe.
"Chefe, você está acordado." Os olhos de Lin Qing estavam cheios de alegria.
Yun Huan respondeu indiferentemente certo quando Qin Yi saiu. Os dois pares de olhos se entreolharam enquanto faíscas pareciam crepitar entre eles.
Yun Huan olhou profundamente nos olhos de Qin Yi. Seus olhos frios e cor de pêssego eram insondáveis como um redemoinho, atraindo as pessoas profundamente.
Qin Yi franziu a testa quando seus belos olhos revelaram uma expressão sorridente nefasta. Seus lábios se curvaram para cima.
“Qin Yi.”
Os olhos de Lin Qing brilharam. 'Estou vendo isso certo? Ele realmente foi mordido por um cachorro. Este jovem está realmente provocando nosso chefe. '
Ele pensou sobre o que aconteceu com a última pessoa que provocou seu chefe. Parecia que haviam sido espancados até virar polpa e permaneceram na cama do hospital por um mês inteiro. Além disso, a outra parte era uma menina.
Uma garota. Lin Qing lembrava-se da linda garota. No final, a pobre moça foi enviada para uma cama de hospital por um mês apenas por ordem do chefe.
Seu chefe não foi movido pela força ou persuasão e nada poderia chegar até ele.
Lin Qing teve pena silenciosamente do belo rosto e pensou que deveria acender uma vela para Qin Yi.
Yun Huan acenou com a cabeça enquanto seus lábios pálidos se separaram e falou seu próprio nome. “Yun Huan.”
A voz de Yun Huan era surpreendentemente agradável de se ouvir, como uma dose forte de um licor fino que podia engravidar os ouvidos de uma pessoa só de ouvi-lo.
Qin Yi desejava tanto cobrir seus próprios ouvidos.
Lin Qing piscou os olhos. 'Eu vi errado? Boss cometeu um erro ao se apresentar? '
'Onde está a paralisia? Onde está o banho de sangue? O que está acontecendo?'
Vendo que ele não teve uma reação, Qin Yi retirou seu sorriso nefasto. 'Que aborrecido.'
Depois de ficar confinada no laboratório por tantos anos, todas as emoções de Qin Yi foram polidas, deixando-a entorpecida e vazia.
Após seu renascimento, Qin Yi estava com frio e sem capacidade e coragem de confiar nos outros.
Mesmo com sua escolha atual de se juntar à equipe de Yun Huan, ela não queria ser sincera e não podia confiar neles de todo o coração.
Qin Yi estava ciente de que era um tipo de tristeza também, mas depois de experimentar todos os tipos de eventos em sua vida anterior, ela não ousou mais tentar.
Parecia que Qin Yi estava realmente fraco.
A autocomiseração incontrolável surgiu nos olhos de Qin Yi.
Yun Huan olhou para a zombaria nos olhos do jovem e não conseguiu compreender por que o jovem que acabara de provocá-lo estava repentinamente triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAINHA DO APOCALIPSE
Science-Fiction☆RESUMO☆ QinYi renasceu meio mês antes do apocalipse. Na nova vida, já tendo visto as verdadeiras cores de sua irmã e pai, ela jurou que eles experimentariam o gosto de seu próprio remédio.