Qin Yi zombou.
Era barulhento e movimentado. A base estava realmente animada, mas não seria o que eles esperavam.
Ela esperava que a Família Gao gostasse do presente de casamento.
Como ela poderia não ajudar Feng Qingge a se vingar quando Feng Qingge foi intimidado por eles?
A noite chegou ao fim enquanto todos esperavam pelo dia seguinte. Ao mesmo tempo, Yun Huan, que estava se aproximando da cidade B, sentia o mesmo.
A fogueira estava acesa enquanto Yun Huan mexia a sopa de carne dentro da panela enquanto ponderava sobre algo. Seus olhos frios de flor de pêssego de repente ficaram gentis, mas ao ver o homem esperando ao lado dele, seu humor azedou mais uma vez.
No entanto, ele não disse nada. Ele e o homem chamado Jun Moli tiveram interações estranhas nos últimos dias.
Yun Huan não foi gentil com o homem que imediatamente pediu por Qin Yi em seu primeiro encontro. Quando Yun Huan perguntou o motivo, o homem permaneceu calado e fez Yun Huan explodir.
Mal sabia ele que alguém havia impresso as palavras da jovem e não revelou uma única informação a ninguém.
"Você parece muito feliz…"
Por outro lado, Jun Moli estava bastante interessado no homem, que não era inferior a ele em termos de força.
Sua força não era considerada alta no Star Continent e, embora ele não tenha usado todo o seu poder contra Yun Huan, ele foi capaz de sentir que Yun Huan havia feito o mesmo com ele.
Para um especialista como Yun Huan existir em um mundo de bolso que tinha pouco qi espiritual e estar no mesmo nível dele… O coração de Jun Moli se encheu de alegria quando ele apertou os olhos de raposa.
“Estou muito feliz, mas posso perguntar qual a relação que você tem com minha noiva, para que eu fique ainda mais feliz?” Yun Huan olhou diretamente para Jun Moli com seus olhos frios de flor de pêssego, a escuridão de suas pupilas emitindo uma pressão informe.
No entanto, Jun Moli parecia não ser afetado por isso, sorrindo levemente: “Não tem nada a ver com você”.
“Então, se estou feliz ou não, não tem nada a ver com você.”
Yun Huan retraiu o olhar e voltou o foco para a sopa.
"É assim mesmo?" Jun Moli acenou com a cabeça com indiferença e não falou mais. Os dois homens mergulharam naquela atmosfera estranha mais uma vez.
Qin Yi estava dormindo profundamente e não tinha ideia de que seu noivo estava prestes a chegar, mas seu grande dia estava se aproximando.
O casamento começou logo de manhã cedo. Qin Yi acordou e se preparou, vestindo um casaco branco com cauda de andorinha que a Sra. Gao havia trazido. Qin Yi penteou o cabelo e parecia extremamente bonito.
Qin Yi era uma modelo natural, o traje a fazia parecer um príncipe que havia saído de um conto de fadas, fazendo com que todas as mulheres ao seu redor ficassem ofegantes e sentissem palpitações.
O belo e doce príncipe deixou Gao Yan em êxtase.
Gao Yijing sorriu e olhou para sua irmã mais nova escondida no canto, apontando para seu nariz: “Tudo bem, tudo bem, agora você pode relaxar e voltar comigo. Hoje é o seu grande dia, você tem que estar linda.”
Gao Yan acenou com a cabeça satisfeita. Ela sentia que tudo era irreal e tinha medo de que, se tirasse os olhos de Qin Yi pelo menos uma vez, Qin Yi desapareceria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAINHA DO APOCALIPSE
Fantascienza☆RESUMO☆ QinYi renasceu meio mês antes do apocalipse. Na nova vida, já tendo visto as verdadeiras cores de sua irmã e pai, ela jurou que eles experimentariam o gosto de seu próprio remédio.