“Onde está a planta mutante?” Yun Huan perguntou friamente.
"Não sei." Qin Hanyu balançou a cabeça. “A planta mutante foi trancada aqui por Lin Hai, o senhor deste lugar, em uma sala secreta. Estou aqui há tantos dias e ainda não encontrei a localização da sala secreta. Ouvi dizer que a pessoa que projetou esta fortaleza é um arquiteto extremamente famoso. Eu vasculhei o local, mas não encontrei pistas.”
Os olhos de Qin Hanyu ficaram frios. Ele mesmo estava indefeso. Mas os lábios de Lin Hai estavam muito apertados. Mesmo que ele confiasse em Qin Hanyu, ele não estava disposto a contar a ele sobre sua localização.
Yun Huan bufou e respondeu com voz rouca em voz baixa: “Inútil. Não pense que eu não sei o que você está pensando. Você quer que nós o ajudemos a encontrar a sala secreta e completar a missão.”
Qin Hanyu deu um sorriso elegante que era extremamente nobre, sua bela aparência que poderia queimar os olhos das pessoas. “Parece que o Jovem Imperador é quem me conhece melhor. E quanto a isso, o Jovem Imperador concorda?”
O olhar de Yun Huan congelou. Suas feições que não perderam para o mistério de Qin Hanyu. “Eu concordo, mas é melhor você rezar para que Qiqi esteja bem, caso contrário eu não vou deixar você ir.”
Qin Hanyu franziu a testa levemente; ele estava forçando o pedido. Ele não foi quem enviou Qiqi para a planta mutante, mas seu próprio camarada Chuchu.
Yun Huan não se importava com Qin Hanyu. Ele se virou para Lin Bai e os outros. “Lorde Che e eu seguiremos Qin Hanyu à noite. Todos vocês vão ficar aqui como apoio. Big Bai, você vai assumir o comando aqui.”
Lin Bai acenou com a cabeça. “Entendi, chefe. Não se preocupe conosco.”
“Tudo bem, eu vou trazer vocês para conhecer Chuchu primeiro e ver se ela é a Canna Flower que vocês estão procurando,” Qin Hanyu disse. Na verdade, ele esperava que Chuchu fosse quem eles queriam encontrar. Então, haveria um bom show para assistir. Quem pediu a Yun Huan para ameaçá-lo?
Yun Huan acenou com a cabeça enquanto olhava para a distância. 'Qiqi, espere por mim.'
Neste momento, Qin Yi não sabia que a equipe Yun Huan já estava em Cool Breeze Stronghold e havia tomado com sucesso Qin Hanyu como seu 'professor'.
Qin Yi brincava com a garrafa de vidro em sua mão, a cor verde esmeralda era tão clara quanto um dia de primavera. Ela suspirou, pensando que ainda era muito pouco.
Depois de ser picado por ela várias vezes, a pequena flor de ameixeira tornou-se mais inteligente. Toda vez que ela saía, ele se escondia no canto e usava suas trepadeiras para se proteger em uma posição que 'se eu não posso te levar, eu vou'.
Qin Yi manteve a garrafa na mão e estalou os dedos. Ela sorriu, estava quase terminando de brincar e já era hora de subjugar a florzinha de ameixeira.
Qin Yi apareceu do lado de fora e a ameixeira que estava descansando imediatamente se enrolou e parou de se mover.
Estava realmente com medo dessa pessoa que desapareceria depois de cortá-la algumas vezes. Ela era claramente incapaz de vencer, mas era a que estava na posição passiva agora.
Qin Yi levantou a mão e convocou uma lâmina de gelo. A lâmina azul-gelo era tão etérea quanto um sonho e inconcebivelmente linda, mas a ameixeira sabia que esse brinquedo era doloroso.
Começou a tremer instintivamente.
Qin Yi sorriu quando viu. “Ei, florzinha de ameixa. Não tenha medo, este irmão aqui é um cara bom.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAINHA DO APOCALIPSE
Fiksi Ilmiah☆RESUMO☆ QinYi renasceu meio mês antes do apocalipse. Na nova vida, já tendo visto as verdadeiras cores de sua irmã e pai, ela jurou que eles experimentariam o gosto de seu próprio remédio.