Na verdade, Boss não acreditava que Qin Yi o tivesse deixado, então eles não a enterraram. Em vez disso, eles encontraram uma montanha de neve e colocaram Qin Yi lá por enquanto.
Todo mês, Yun Huan tirava alguns dias de folga para acompanhar Qin Yi. Ele acreditava firmemente que havia uma maneira de deixá-la viver e nunca parou de procurar durante esses cinco anos.
Lin Qing estava preocupada quando Chen Yaping se aproximou com sua barriga grande. Ele rapidamente foi até ela, apoiando seu braço enquanto murmurava: “Querida, por que você veio? Eu não pedi para você descansar?”
Chen Yaping deu um tapa na mão de Lin Qing, um rancor escondido em seus olhos quando ela respondeu: “Eu não quero ficar no quarto, é tão chato. Ah certo, por que você está andando por aqui? O seu 'período' está aqui de novo?”
O destino foi realmente muito inteligente. Anteriormente, ela insistiu em deixar a base com a equipe de Yun Huan. Eles passaram por ventos e tempestades, lutas e lágrimas, confusão e desespero. No final, eles lutaram e viram a Base Imperial em Cang Shan.
Passando mais de cinco anos juntos, eles agora eram tão próximos quanto uma família.
O rosto de Lin Qing estava amargo e tinha um olhar complexo em seus olhos de raposa, “Chefe, seu… Coração é amargo, ah.”
Chen Yaping permaneceu em silêncio. Yun Huan poderia ser considerado uma vítima desse incidente anterior; ele tinha sido controlado, ferindo sua pessoa amada e depois perdendo-a. Isso fez Yun Huan perder a cabeça.
No início, ele treinou dia e noite, tão distante quanto um bloco de gelo, um que não derreteria nem em mil anos. Era como se depois que Qin Yi tivesse partido, Yun Huan não tivesse sorrido antes.
Somente durante aqueles poucos dias de cada mês em que ele visitava Qin Yi haveria uma leve gentileza em seu rosto.
Durante esses cinco anos, essa pessoa nunca desistiu de se torturar.
A pequena protuberância em sua barriga se moveu inquieta, fazendo com que Chen Yaping esfregasse aquela área. “Onde está Big Bai? Eu não o vejo.”
Lin Qing segurou sua esposa e caminhou até a sala para se sentar, “Hm, eu também não tenho certeza. Ele vem e vai”.
Assim que eles estavam falando sobre Lin Bai, ele se aproximou muito rapidamente, parecendo preocupado. No entanto, havia alegria em seus olhos também.
Antes que Lin Qing pudesse chamar seu irmão mais novo, ele viu Lin Qing caminhando rapidamente para o quarto de Yun Huan, sua elegância habitual completamente perdida.
Ele abriu a porta, vendo que o homem lá dentro estava segurando uma bolsa de brocado com profunda nostalgia.
Quando Lin Bai entrou, Yun Huan não olhou para cima, suas pontas dos dedos pressionando cuidadosamente contra o bordado da bolsa.
"O que é isso? A informação é confiável?”
Lin Bai sorriu, “Chefe, é verdade. Um homem-fera de nível nove apareceu em Crescent City.”
Yun Huan se levantou calmamente, seus olhos ainda frios e assustadores, mas Lin Bai sentiu que os passos de Yun Huan eram muito mais leves. Até seu próprio coração estava mais tranquilo.
Yun Huan abriu a porta e falou com Lin Qing, que estava na sala de estar: “Fox, Big Bai e eu vamos para Crescent City, vou deixar a base para você durante este período de tempo.”
Lin Qing ficou um pouco atordoado: “Chefe, o que aconteceu?”
Era a primeira vez que via Boss tão ansioso ou ansioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAINHA DO APOCALIPSE
Science-Fiction☆RESUMO☆ QinYi renasceu meio mês antes do apocalipse. Na nova vida, já tendo visto as verdadeiras cores de sua irmã e pai, ela jurou que eles experimentariam o gosto de seu próprio remédio.