capítulo《436/450》

112 9 1
                                    

Yun Huan finalmente entendeu. Quando Qin Yi “morreu” anteriormente, ele viu uma fênix saindo do corpo do garotinho. Pensando bem, provavelmente era Xiao Lan.

Provavelmente foi devido a Xiao Lan que seu amiguinho poderia “voltar dos mortos”.

Yun Huan não sabia que Xiao Lan tinha que passar por tribulações, mas vendo o quão preocupado Qin Yi estava, ele poderia adivinhar com seu alto QI.

Ele colocou o braço em volta do ombro de Qin Yi, sua voz baixa e inebriante dando-lhe força.

“Qiqi, não se preocupe. Essa bola azul adora comer tanto, devemos preparar um pouco de comida para ela mais tarde.”

Yun Huan segurou a pequena mão de Qin Yi com força e ela assentiu com um olhar resoluto, “Claro.”

O céu estava claro agora, mas de repente ficou sombrio, um forte vendaval soprando. Nuvens negras lentamente se juntaram e havia relâmpagos no céu.

Xiao Lan soltou um chiado retumbante em direção ao céu com uma pitada de provocação. O céu parecia louco quando atingiu um pequeno raio ferozmente em direção a Xiao Lan.

Suas penas azul-gelo estavam levemente carbonizadas, mas Xiao Lan era obstinado e cantava em direção ao céu. Essa coisinha inflexível parecia bastante semelhante a uma certa pessoa.

Raios caíram, cada um maior e mais brutal que o anterior. As penas de Xiao Lan foram todas queimadas e, quando o oitavo raio caiu, ele não tinha mais forças para voar.

Xiao Lan não tinha mais forças, mas o céu não se importava. Depois disso, um raio estava se formando. Este foi o último, após o qual Xiao Lan se tornaria um deus. Se não passasse, viraria cinzas.

Qin Yi estava um pouco ansiosa, mas não pôde evitar sua aflição. Seus olhos se iluminaram quando de repente sussurrou para Yun Huan: “Isso pode ser perigoso e todos nós podemos morrer, mas não posso deixar Xiao Lan sozinho. Minha vida me foi dada por Xiao Lan, devo estar com ela na vida e na morte. Yun Huan, se você não quiser, não vou forçá-lo.”

Yun Huan beliscou o nariz de Qin Yi com amor e depois beijou seus lábios. "Bobo, eu estarei com você, não importa o que aconteça."

Eu estarei com você na vida e na morte, irei aonde você for.

Os olhos de Qin Yi seguraram uma explosão de luz brilhante de repente, seus olhos de fênix como a estrela da manhã no céu noturno, mais brilhantes do que todas as outras estrelas presentes.

O gelo em seu coração finalmente foi quebrado; ela teve muita sorte de ter conhecido Yun Huan.

Nos ventos selvagens e relâmpagos, ela ouviu sua voz firme e resoluta: "Yun Huan, se sobrevivermos, eu me casarei com você."

"Claro."

Foi o coração puro de Yun Huan que respondeu a ela.

Os relâmpagos se condensaram e Qin Yi rapidamente foi para o lado de Xiao Lan, perguntando-lhe: "Xiao Lan, como você está se sentindo?"

A enorme fênix estava ofegante, sua cabeça de fênix se virando para olhar para Qin Yi. Seus olhos estavam cheios de carinho enquanto dizia carinhosamente: “Mulher burra, não ligue para mim. Vá rápidamente."

"Estúpido", Qin Yi repreendeu suavemente. Então, ela pegou o pingente que Feng Qingge havia lhe dado. Ela se lembrou de Feng Qingge dizendo a ela que este pingente poderia resistir a ataques.

Yun Huan acenou com a mão e os cobriu com espaço. As nuvens no céu não podiam sentir a respiração de Xiao Lan e ficaram furiosas. Soltou inúmeros raios que atingiram o solo, formando muitos poços.

RAINHA DO APOCALIPSE Onde histórias criam vida. Descubra agora