Afinal, Ze Ning não era alguém para se mexer, e se ela fosse muito impaciente, ela poderia se expor.
Qing Jue estava muito bravo e seu rosto verde fraco se contorceu de raiva. Ele chegou ao yurt do Dr. Lin e Ah-Sen estava de guarda na porta, tremendo de medo.
No momento em que viu Qing Jue, ele se curvou ligeiramente e falou sem expressão. "Rei, qual é o problema?"
Qing Jue suprimiu a raiva em seu coração e suas pupilas vermelhas estavam completamente geladas. “Onde está Lin? Eu quero vê-lo."
O coração de Ah-Sen apertou, mas ele não demonstrou em seu rosto. “O doutor está ocupado agora, por favor, volte mais tarde.”
Ah-Sen recusou com tato, mas essa recusa deixou Qing Jue ainda mais furioso. “Tsk, este é o meu lugar. Eu ainda tenho que esperar para vê-lo? Parece que ainda precisamos ter outra discussão sobre o nosso acordo.
Qing Jue estava prestes a sair quando o Dr. Lin saiu. Ele ainda usava o jaleco branco e os óculos com aro dourado e parecia muito gentil.
Ele tinha um sorriso no rosto. “Rei, o que aconteceu? Você parece tão bravo.
Qing Jue olhou friamente para o Dr. Lin e vários zumbis se aglomeraram ao redor. Qing Jue estava bastante zangado, mas ainda estava um pouco apreensivo, então apenas seu tom não era bom. “Vamos conversar lá dentro.”
Dr. Lin ergueu as sobrancelhas, mas havia um leve sorriso em seu rosto que era tão quente quanto a brisa da primavera. "Entre, por favor."
Qin Yi ainda estava com a cabeça abaixada e deu uma olhada rápida ao redor depois de entrar. A iurta da Dra. Lin era muito limpa e ela podia ver tudo com apenas um olhar.
"King, por favor, sente-se." Dr. Lin ainda estava sorrindo como se não pudesse ver a raiva de Qing Jue.
Qing Jue de repente sentiu como se tivesse socado o algodão e estivesse um tanto impotente.
Qin Yi ficou surpreso. Dr. Lin não era uma pessoa simples, de fato. Ele não disse uma palavra ainda, a raiva de Qing Jue caiu pela metade e o poder estava em suas mãos.
"Rei, qual é o problema?" Uma luz brilhou nos olhos do Dr. Lin quando ele empurrou os óculos para cima e sorriu.
Com a menção disso, a fúria no coração de Qing Jue foi acesa mais uma vez e ele mordeu os dentes com raiva. “Você tocou meus homens? Fala, por que você os matou?”
Não houve nenhuma mudança no rosto do Dr. Lin e os cantos de seus lábios se levantaram ligeiramente. "Eu matei alguns dos homens de King, de fato."
Qing Jue e Ze Ning ficaram atordoados. Eles não esperavam que o Dr. Lin fosse tão direto.
Dr. Lin olhou se desculpando para Qing Jue. “É minha culpa não informá-lo sobre este assunto. Eu matei alguns de seus homens, mas foi para pesquisa. Já comecei a trabalhar no que prometi antes, mas preciso de alguns zumbis. Não contei porque estava com medo de que você não concordasse com isso, então escondi de você.
Dr. Lin parecia bastante inocente. “Foi um erro meu deixar você bravo.”
Qing Jue ficou surpreso. Ele não esperava que esse fosse o motivo, mas tinha que admitir que depois do que o Dr. Lin disse, a fúria em seu coração se dissipou um pouco.
Além disso, em comparação com a cura da fase fraca, alguns zumbis realmente não importavam. Mesmo que o Dr. Lin quisesse metade da população de zumbis, ele concordaria com isso.
Como o rei zumbi, Qing Jue nunca havia se desculpado com ninguém antes. Neste momento, ele parecia um pouco envergonhado, mas ainda tentou o seu melhor para manter a dignidade que um rei zumbi deveria ter. “Então essa é a razão. Mas Lin, você deveria ter me contado antes.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAINHA DO APOCALIPSE
Ficção Científica☆RESUMO☆ QinYi renasceu meio mês antes do apocalipse. Na nova vida, já tendo visto as verdadeiras cores de sua irmã e pai, ela jurou que eles experimentariam o gosto de seu próprio remédio.