capítulo《466/480》

95 9 7
                                    

Depois disso, alguém a salvou, e tudo correu às pressas, então ela não teve a chance de ver o rosto daquela pessoa com clareza. Ela só viu a marca de nascença vermelha em sua mão direita.

Essa pessoa também parecia estar se escondendo lá por algum motivo e a salvou de passagem. Antes que ela pudesse agradecer a essa pessoa, ele saiu com pressa.

Yun Huan acariciou Qin Yi gentilmente e a confortou, pois ela tinha um ar furioso ao se lembrar do passado.

“Yun Huan, eu quero salvá-la.”

Qin Yi deixou o abraço de Yun Huan silenciosamente e olhou para ele. Ela franziu os lábios com força e Yun Huan viu a teimosia em seus olhos frios de fênix.

Yun Huan beijou os lábios de Qin Yi com o coração doendo levemente. Seus olhos de flor de pêssego revelavam profundo afeto. “Bobo, não importa o que você diga ou faça, eu sempre vou apoiá-lo.”

Lu Yuansheng tirou as calças de Yang Ziyue ansiosamente. Suas belas pernas o excitaram ainda mais e ele quis atacá-la instantaneamente. No entanto, nem mesmo um minuto depois, ele de repente saiu derrotado de Yang Ziyue.

Porra, por que ele não estava duro ainda?

Um sentimento ruim percorreu o corpo de Lu Yuansheng e ele esfregou os seios de Yang Ziyue, mas percebeu que não teve nenhuma reação.

Por que, por que isso estava acontecendo?

Ele ainda não conseguia ficar duro.

Lu Yuansheng puxou seu cabelo em frustração e de repente lembrou que a deslumbrante jovem disse algo a ele antes que ele estivesse inconsciente.

Os olhos de Lu Yuansheng se arregalaram de repente e a raiva percorreu seu corpo. Ele lembrou que a deslumbrante jovem disse: “Aproveite o resto de sua vida sendo incapaz de erigir”.

Poderia ser, poderia ser que ele realmente não pudesse mais ficar duro?

Ele olhou para a jovem jovem na cama, vexado. Ele já tirou a calça e agora não pode ficar duro?

Presa na cama, Yang Ziyue também sentiu o constrangimento de Lu Yuansheng e soltou um suspiro de alívio em seu coração. Então, havia uma pitada de desdém em seus olhos – ela não esperava que este homem não pudesse ficar duro.

"O que você está olhando? Mesmo que eu não consiga, vou garantir que você se divirta tanto que deseje morrer.” Lu Yuansheng foi provocado pelo olhar de Yang Ziyue.

Esse tipo de coisa importava muito para os homens e o olhar de Yang Ziyue havia destruído completamente a confiança de Lu Yuansheng.

Lu Yuansheng de repente viu os olhos de Yang Ziyue se arregalarem e quando ele estava prestes a se divertir, ele viu que o ambiente mudou. Antes que pudesse entender o que estava acontecendo, ele ouviu uma voz feminina muito familiar. “Jovem chefe da base, você está de bom humor, hein?”

Lu Yuansheng virou a cabeça atordoado e viu uma jovem com uma bola de relâmpago na ponta dos dedos. Ela estava sorrindo brilhantemente, mas aqueles lindos olhos de fênix foram bloqueados por uma mão clara e larga.

"Você, como vocês entraram?" Ele lembrou que estava em casa o tempo todo. Por que ele estava em um lugar diferente de repente? Não fazia sentido.

A menos que… Lu Yuansheng olhou para o homem atrás da jovem. “Você, você, você é o Jovem Imperador Yun Huan?”

Lu Yuangsheng ficou pasmo. Ele não conseguia encontrar sua voz. Todos sabiam que Yun Huan tinha uma habilidade espacial pervertida.

Lu Yuansheng estava prestes a chorar. Droga, quão azarado ele foi em ofender um usuário de habilidade de raio e provocar o Jovem Imperador?

RAINHA DO APOCALIPSE Onde histórias criam vida. Descubra agora