Yun Huan beijou a testa de Qin Yi com amor e disse calmamente: “Vamos voltar primeiro.”
Qin Hanyu deu um suspiro de alívio e se forçou a se acalmar. Isso mesmo, não adiantava falar nada agora.
"Claro, vamos voltar primeiro."
Pela manhã, ainda não havia muitas pessoas acordadas na base, então um tigre branco andando pelas ruas não atraiu muita atenção. Mas Yun Huan ainda franziu as sobrancelhas e disse a Ji: “Ji, é melhor você ficar menor. É mais conveniente.”
O Glorious Sky White Tiger era muito atraente, e outros podem pensar que é uma besta mutante. Tudo bem se o amiguinho estivesse acordado, mas agora que o amiguinho estava inconsciente, um tigre branco tão grande causaria algum pânico.
Além disso, atrairia muita atenção para o garotinho. O amiguinho gostava de se manter discreto, então obviamente tinha que ser mais cuidadoso.
Ji lambeu as patas e, para surpresa de Qin Hanyu, seu corpo gigantesco encolheu repentinamente e se transformou em um pequeno pacote como um gato branco.
Qin Hanyu então lembrou que já tinha visto esse gato branco antes. Sua boca se contorceu levemente quando ele se lembrou de como costumava brincar com esse 'gato' todos os dias. Quem diria que esse lindo pacotinho era na verdade um tigre?
Foi considerado arrancar os cabelos da cabeça de um tigre, então? [1]
Ji olhou para Yun Huan que estava carregando Qin Yi e então pulou nos braços de Qin Hanyu. Qin Hanyu instintivamente pegou esse jovem mestre.
Ji encontrou um lugar confortável e adormeceu logo. Ele realmente queria ficar acordado até que seu Mestre acordasse, mas simplesmente não aguentava mais. Ele estava funcionando sem parar e tinha que cuidar do Mestre. Estava no limite o tempo todo e mesmo sendo um animal mitológico, ainda era bastante cansativo.
Depois que Yun Huan trouxe Qin Yi de volta para a Casa Qin. Foi outra rodada de pânico e desordem.
Qin Mian estava preocupado com sua própria filha enquanto cuidava de sua esposa que chorava. Qin Hanmo olhou para sua irmãzinha e seu coração doeu. Ele segurou a mão dela com força – era culpa dele por ser tão inútil. Caso contrário, por que sua irmã arriscaria a vida e iria para o ninho dos zumbis?
Yun Huan carregou Qin Yi de volta para o quarto sem dizer uma palavra. Qin Hanmo queria ir junto, mas foi interrompido por Qin Hanyu. “Xiao Mo, deixe Yun Huan e Baobao passarem algum tempo sozinhos.”
Quando Qin Hanmo ouviu isso, ele parou.
Sun Zhilan continuou fazendo barulho e seus olhos estavam lacrimejantes enquanto ela choramingava: "Eu quero Yiyi, eu quero Yiyi."
Qin Hanmo se acalmou e persuadiu sua mãe com Qin Mian.
Na sala, Yun Huan colocou Qin Yi suavemente, depois pegou uma toalha para enxugar o rosto. O garotinho adorava estar limpo.
Yun Huan então ajudou Qin Yi a trocar de roupa e observou silenciosamente Qin Yi dormir enquanto acariciava o rosto de Qin Yi com amor.
Seu amiguinho havia perdido peso.
A pequena raposa espiritual ao lado acordou e sentiu um cheiro familiar. Ele caminhou alegremente.
Qin Yi não trouxe a pequena raposa espiritual e Xiao Lan com ela quando ela saiu. Quando a pequena raposa espiritual viu como Qin Yi parecia pálida, seus lindos olhos roxos congelaram, então se inclinou para cheirá-la e estendeu a mão para tocar a mão de Qin Yi.
Yun Huan não fez nenhum som quando viu isso. Ele sabia que esses dois pertenciam ao garotinho. Anteriormente, depois que Xiao Lan passou pela tribulação, Qin Yi contou a Yun Huan sobre o Continente Estelar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAINHA DO APOCALIPSE
Ciencia Ficción☆RESUMO☆ QinYi renasceu meio mês antes do apocalipse. Na nova vida, já tendo visto as verdadeiras cores de sua irmã e pai, ela jurou que eles experimentariam o gosto de seu próprio remédio.