capítulo《391/405》

118 15 2
                                    

Chen Yaping falou alto assim que Yun Huan puxou Qin Yi. Ao ouvir isso, seu rosto escureceu.

Qin Yi puxou a mão para trás e perguntou graciosamente: “Parece que eu supostamente estou engatada. Devo desistir?”

O rosto de Yun Huan ficou mais escuro quando ele puxou Qin Yi e a beijou ferozmente em seus lábios. Ele respondeu com os dentes cerrados: “Você se atreve”.

Ele olhou para Chen Yaping, que estava tagarelando sem parar e se virou para Lin Qing friamente: “Fox, parece que você é muito livre. Vá e mate 100 homens-fera desde que você engordou recentemente.”

A voz de Yun Huan fez com que todos eles calassem a boca imediatamente.

'Oh meu Deus, desde quando o Chefe desceu?' todos eles se perguntaram. Nenhum deles sabia ao certo.

Lin Qing tinha um olhar amargo no rosto. Ele sempre foi o único a se machucar e ele finalmente entendeu o que estava acontecendo. Todo mundo tinha conspirado contra ele, sempre o empurrando para fazer essas coisas, então ele era o único que constantemente se intrometia nos assuntos do Chefe.

Sua esposa foi quem disse as palavras, mas foi ele quem teve que aceitar o castigo.

A raiva de Yun Huan devido à interrupção se dissipou ligeiramente. O canto da boca de Lin Bai se contraiu. Ele sabia que o verdadeiro motivo da punição de seu irmão mais velho não era o que Yun Huan acabara de dar.

Quando Qin Yi partiu, Yun Huan ficou deprimido, enquanto Lin Qing e Chen Yaping se reuniram sorrateiramente. Embora não tenha sido forçado, sua atração mútua começou a florescer.

Depois de casados, eles começaram a se exibir. Lin Qing engordou, especialmente quando Chen Yaping engravidou. Embora não fosse muito, era bastante óbvio.

Durante este período de tempo, Lin Qing beliscava a carne em seu corpo e reclamava que era a gordura do papai abençoado. Os outros ficaram irritados, principalmente quando ele não tinha coração e continuou se gabando na frente de Boss. Não apenas uma vez também.

Todos oraram em silêncio por Lin Qing, enquanto Chen Yaping permaneceu em silêncio por um longo tempo antes de bater no ombro de Lin Qing. “Yun Huan está certo, você é muito gordo. É hora de perder algum peso.”

Lin Qing sentiu como se uma adaga tivesse perfurado seu coração algumas vezes. Sua esposa estava concordando que ele parecia gordo? Ele só ganhou cerca de 5 kg e ainda parecia normal.

Qin Yi assistiu silenciosamente enquanto todos intimidavam Lin Qing, sentindo seu coração amolecer. Era como se tudo tivesse voltado ao que era antes. Mesmo antes, todos gostavam de se revezar no bullying de Lin Qing.

Qin Yi caminhou até Chen Yaping e deu-lhe um sorriso. Ela ficou atordoada quando viu a barriga. Quem teria pensado que cinco anos passariam em um piscar de olhos, transformando Chen Yaping em uma mãe em breve?

Ela se lembrou da jovem impetuosa e linda, astuta e confusa às vezes. Independentemente do tempo ou da distância, eles continuaram sendo os melhores amigos. Em sua vida anterior, eles foram grandes companheiros. Nesta vida, eles eram melhores amigos.

Os olhos de Chen Yaping ficaram vermelhos quando ela olhou para a garota sorrindo para ela. Ela não conseguia mais segurar as lágrimas enquanto abraçava Qin Yi e soluçava alto, enquanto reclamava de sua boca.

“Como você pôde ser tão estúpido naquela época? Por que não fui atrás de você? Foi tudo minha culpa! Estou tão feliz que você está bem.”

Qin Yi cuidadosamente evitou seu estômago e olhou para Chen Yaping soluçando. Ela suspirou impotente quando a pena apareceu em seus olhos de fênix.

Ela gentilmente enxugou as lágrimas de Chen Yaping e a consolou: “Está tudo bem, foi minha culpa. Não chore agora. Chorar não é bom para a criança. Você é responsável por duas vidas agora. Seja bom."

RAINHA DO APOCALIPSE Onde histórias criam vida. Descubra agora