capítulo《781/795》

21 1 0
                                    

Yun Xuan virou a cabeça, um tanto enojado, e sua voz elegante estava fria.

“Ah-Sen!”

Muito em breve, Ah-Sen saiu e viu a cabeça do zumbi rolando no chão.

‘O jovem mestre Xuan está se tornando cada vez mais instável.’

“Doutor, o que está acontecendo?”

Yun Xuan olhou calmamente para Ah-Sen e não falou, aqueles olhos sombrios de fênix fazendo o coração de Ah-Sen tremer.

Ah-Sen ponderou um pouco sobre isso e tentou sondar: “Dr. Lin?”

Os lábios rosa claro de Yun Xuan curvaram-se estranhamente para cima.

“Ah-Sen, você fez um bom trabalho. Em breve, eu posso…”

Yun Xuan não havia terminado de falar quando suas pupilas negras começaram a mostrar uma pitada de confusão.

Yun Xuan franziu a testa e, quando viu Ah-Sen, quebrou o lírio-aranha em sua mão.

“Ah-Sen, ela está aqui. Aja de acordo com o plano.”

Ah-Sen baixou a cabeça e escondeu o pânico em seus olhos: "Entendi, doutor."

Yun Xuan olhou novamente para a lua no céu, seus olhos de fênix estavam penetrantemente frios, "Ah-Sen, diga-me, para onde foi Hua Jiu?"

“Ela já deveria ter chegado à base imperial, mas, doutor, ouvi a notícia de Ling Kong. Ele não viu Yun Huan. Parece que ele voltou para a base imperial.”

Ah-Sen relatou a verdade.

“Bem, Yun Huan não é estúpido. Como ele poderia não voltar? Yun Xuan sorriu zombeteiramente; o brilhante lírio-aranha foi completamente pisoteado no chão.

“Então doutor, por que você está fazendo isso?” Ah-Sen de repente não entendeu.

Hua Jiu não era páreo para Yun Huan, e se Yun Huan chegasse, Hua Jiu não teria chance de fazer qualquer movimento na base imperial.

Quando Yun Xuan virou a cabeça, havia um ódio arrepiante em seus brilhantes olhos de fênix.

“Meu objetivo nunca foi Yun Huan, mas sim aquela mulher cruel.”

As sobrancelhas de Ah-Sen se ergueram e ele queria dizer algo, mas Yun Xuan o interrompeu.

“Vá em frente, eu sei o que estou fazendo!”

Ah-Sen olhou para o ressentido Yun Xuan, a antiga aparência desenfreada e desenfreada agora envolta em ódio e uma intenção assassina. Ah-Sen não disse nada no final, saindo em silêncio.

“Qin Yi ah, Qin Yi, você não pode escapar desta vez!”

Houve o grito baixo de um demônio na brisa fresca.

Neste momento, Qin Yi estava perto da base zumbi.

Os zumbis não precisavam dormir, mas Qin Yi tinha uma habilidade mental, então ela simplesmente entrou ostensivamente.

Qin Yi parou um zumbi e disse em voz alta: “Onde está o médico? Ele me pediu para fazer uma reportagem sobre C-City.”

O zumbi parou e estava prestes a contar ao zumbi na frente dele, mas recebeu um golpe forte de Qin Yi.

"O que você está olhando? Você está me desprezando? Sou o braço direito do médico. Vocês não podem se dar ao luxo de nos ofender, homens-fera.”

Qin Yi mostrou suas presas e brandiu suas garras enquanto olhava com desdém para o zumbi.

Por um momento, a aura do homem-fera nela foi muito forte, o que fez com que os zumbis ao seu redor se agitassem.

RAINHA DO APOCALIPSE Onde histórias criam vida. Descubra agora