Mas Qin Hanmo cerrou os punhos com força. Seu belo rosto não tinha um traço de felicidade. Ninguém poderia dizer isso sobre sua irmã, e Lu Yuansheng estava simplesmente cortejando a morte.
Tio Zhang também sabia que Lu Yuansheng não se atreveu a tocar em Qin Hanmo e ficar por perto iria incomodar Xiao Mo, então ele acenou com a mão e respondeu: “Então vamos partir primeiro. Não vamos incomodar Xiao Mo.”
A posição do tio Zhang não era baixa e, depois de suas palavras, as pessoas restantes se dispersaram.
Ele não pôde deixar de amaldiçoar interiormente. O chefe da base estava cada vez mais sujo. Nos últimos anos, a segurança e a paz da base eram devidas à Família Qin. Quem sabia que rumores o chefe havia ouvido, mas ele era constantemente contra a Família Qin.
Todos se dispersaram e foram embora, deixando Qin Yi, Qin Hanmo e o grupo de Lu Yuansheng. Os olhos de Qin Yi eram indiferentes, mas ela estava olhando para ele como se ele fosse um homem morto.
"O que foi que eu disse? Eu disse para você entregar sua irmã para mim brincar um pouco. Olhe para aquela figura, aquela pele branca como a neve. Quão divertido será empurrar aquele corpo para baixo de mim, certo, aberração feia? Lu Yuansheng foi extremamente grosseiro ao olhar para Qin Yi com uma pitada de mal em seus olhos.
“Desapareça.” Qin Hanmo ficou furioso. Ninguém poderia intimidar sua irmã mais nova. Ele avançou direto para Lu Yuansheng com os punhos levantados.
Mesmo que Qin Hanmo parecesse extremamente erudito e refinado, todos os homens da Família Qin eram sedentos de sangue. Ele havia sido jogado no exército aos 10 anos de idade e todas as suas técnicas de luta livre não podiam ser escondidas.
Lu Yuansheng ficou atordoado. Ele não esperava que Qin Hanmo viesse de verdade. Não importa como ele provocou Qin Hanmo no passado, não importa o quão feias fossem as palavras, o homem permaneceria passivo.
Mas ele chutou uma placa de ferro dessa vez.
Na verdade, ele sabia que não poderia vencer Qin Hanmo, então recuou um passo e chamou por seus irmãos. “Todos vocês sobem juntos. Quem conseguir derrotar Qin Hanmo no chão receberá 10 kg de arroz.”
Todos os homens atrás avançaram quando ouviram seu comando como se tivessem sido atingidos por drogas. Todos queriam o arroz.
Lu Boai amava muito seu único filho e encontrou veteranos incomuns ou professores de luta livre para Lu Yuansheng. Não importa o quão forte Qin Hanmo fosse, ele era apenas uma pessoa.
Em algum momento, embora tenha sido reprimido com bastante força, ele não sofreu nenhum ferimento. Mesmo assim, ele parecia estar em uma situação difícil.
Lu Yuansheng riu alegremente. “Qin Hanmo, você é apenas mais ou menos. Uma escória tão feia. Todos aqueles que dizem que você é o ídolo masculino da base são apenas cegos; você logo verá como eu faço sua irmã.
“Você é tão feio, nenhuma garota vai querer ficar com você. Pensando bem, você ainda deveria ser virgem. Deixe-me mostrar-lhe o mundo.
“Vá, traga aquela garota aqui. Eu quero fazer isso aqui, bem na frente de Qin Hanmo. Hahaha.”
“Lu Yuansheng, você se atreve?” Os olhos de fênix de Qin Hanmo ficaram malévolos e vermelhos como um leão.
Lu Yuansheng bufou com desdém. “Você acha que eu não ouso? Esta base é a minha casa. Tudo aqui me pertence. Eu quero fazer sua irmã; você deveria se sentir orgulhoso disso.”
Lu Yuansheng baixou as calças e revelou sua feia metade inferior. Quando ele se virou para olhar para Qin Yi parado ao lado em silêncio, seus olhos se encheram de luxúria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAINHA DO APOCALIPSE
Fiksi Ilmiah☆RESUMO☆ QinYi renasceu meio mês antes do apocalipse. Na nova vida, já tendo visto as verdadeiras cores de sua irmã e pai, ela jurou que eles experimentariam o gosto de seu próprio remédio.