capítulo《46/60》

280 32 1
                                    

Xia Cai ficou indignado. Anteriormente, quando ela dizia que queria entrar, todos a acompanhavam e concordavam também. Mas agora que algo aconteceu, todos eles empurraram a culpa para ela.

Mas Xia Cai ainda foi à Cidade A para procurar Yang Hao e o resto. Ela não podia deixá-los agora.

Felizmente, Yang Hao e sua equipe não pretendiam realmente abandonar Xia Cai. Ela percebeu que eles ainda estavam esperando por ela quando ela entrou e até mesmo as pessoas que os salvaram estavam lá também.

Xia Cai olhou mais de perto e percebeu que, além do jovem que a deixou para morrer, ainda havia um par de gêmeos, um jovem corpulento, um menino com cara de boneca na equipe e um adolescente arrojado.

Xia Cai ficou encantado por Yun Huan em um instante. 'Deus, esse cara é realmente bonito.' Ela não tinha visto ninguém mais bonito do que ele. Ele era ainda mais bonito do que as celebridades masculinas da televisão.

Uma expressão de paixão surgiu subconscientemente nos olhos de Xia Cai. Ela queria pegar esse cara.

Xia Cai se aproximou graciosamente e sorriu docemente para Yun Huan. "Obrigado por me salvar."

Yun Huan nem olhou para Xia Cai. Ele ficou ali indiferente como se ela fosse apenas o ar.

Xia Cai se sentiu um pouco estranho imediatamente. Ela não esperava que essa pessoa não mostrasse sua cara.

Xia Cai confiava em si mesma. Ela não era uma beleza extraordinária, mas ainda era um pouco bonita. Esta pessoa era tão bonita, mas ele não era terno com as mulheres. Antigamente, muitos meninos na escola gostavam dela e queriam falar com ela. Apenas uma resposta de uma palavra dela os faria sentir como se fosse um favor gigantesco, mas o que havia com esse cara?

Xia Cai também era uma pessoa com caráter e vendo que Yun Huan não se importava com ela, ela se virou com um sorriso e voltou para seu time.

Xia Cai estava um pouco zangado, mas ainda não estava pronta para deixar aquele homem ir. Ela estava determinada a conquistar Yun Huan.

Depois que Xia Cai voltou para a equipe, ela percebeu que parecia ter sido deixada de fora. Esses três caras não queriam falar com ela. Até Zhao Ya estava com Zhang Li.

Xia Cai cerrou os dentes. 'Qual é o problema? Enquanto eu me tornar a mulher daquele homem, quem iria querer permanecer neste pequeno time patético? '

Ela sabia que havia pelo menos três usuários de habilidades no outro time e embora aquele jovem não a salvasse, Xia Cai sabia que essa pessoa tinha habilidades de luta extraordinárias.

Se ela pudesse se tornar um membro de sua equipe, seria definitivamente melhor do que a atual.

Xia Cai saiu e Qin Yi esfregou o queixo limpo e brilhante enquanto ela se virava para Yun Huan com um sorriso malicioso. "Interessante. Não esperava que o irmão Huan fosse tão popular ”.

Quando Lin Qing ouviu isso, ele se sentiu da mesma forma e deu um tapinha no ombro de Qin Yi. “Qiqi, eu realmente entendo como você se sente. Também experimentei a mesma coisa quando acabei de entrar na equipe; enquanto eu estiver perto de Boss, ele atrairá a atenção de todas as garotas. ”

Depois de falar, Lin Qing até balançou a cabeça em pesar. “Depois de todos esses anos, nós quatro irmãos não tínhamos namorado antes. Sim, as meninas sempre são atraídas por Boss. ”

Yun Huan olhou friamente para Lin Qing. Lin Qing estava com tanto medo que estremeceu e sorriu de vergonha.

Yun Huan estava vestindo uma camisa preta e parecia ainda mais indiferente. Não admira que aquela garota se apaixonou por ele.

RAINHA DO APOCALIPSE Onde histórias criam vida. Descubra agora