No momento em que Qin Yi e o resto saíram, eles viram um grupo de pessoas cercando a vila a dois quarteirões de distância. Antes mesmo de chegarem muito mais perto, eles ouviram a voz exasperada de uma garota.
“Como vocês puderam me expulsar, quem são vocês para me expulsar!”
O olhar de Qin Yi mudou, capaz de ouvir que era a voz de Zhou Yu, que eles tinham acabado de conhecer hoje.
Quando Qin Yi viu a situação diante dela, ela quase caiu na gargalhada. Foi realmente uma coincidência, mas ela não esperava que a família Qin realmente morasse ao lado dela.
Sempre há pessoas por perto se houver fofoca para ser ouvida, e onde quer que haja pessoas, havia um show para assistir – isso não mudou, mesmo durante o apocalipse.
Qin Hanmo não esperava que tantas pessoas se aglomerassem ao redor de sua casa e isso o envergonhou. No entanto, quando ele percebeu que eles não estavam fazendo nada de errado, ele não teve medo.
"Esta é a minha família Qin, e você, Zhou Yu, não faz parte da família Qin", afirmou Qin Hanmo enquanto olhava para Zhou Yu friamente. Esta foi a pessoa que intimidou Jiaojiao, então ele deve expulsá-la. Ninguém podia intimidar sua irmãzinha.
Zhou Yu olhou para seu primeiro amor com zombaria, então se virou para o pobre Qin Jiaojiao, que estava ao lado. Ela não pôde deixar de perguntar: “Foi você, Qin Jiaojiao? Eu não pensei que você seria tão cruel a ponto de me expulsar. Você não tem medo que eu conte a todos o que aconteceu hoje? Tudo bem, nesse caso, eu não tenho que te dar cara. E já que há pessoas ao redor, vou contar a todos sobre seus atos repugnantes.”
Zhou Yu ficou furioso. Ela tinha Chu Qiuxue, então ela ainda tinha um lugar para ir depois de brigar com a família Qin. Foi a perda de Qin Jiaojiao porque quando Zhou Yu a expôs, Zhou Yu tinha certeza de que o irmão mais velho Che não gostaria mais dela. Zheng Zhong não seria tão legal com ela e a família Qin ainda pensaria que ela era uma boa filhinha.
Uma pitada de pânico passou pelos olhos de Qin Jiaojiao. De jeito nenhum, ela não podia deixar Zhou Yu contar a todos o que aconteceu hoje!
Qin Jiaojiao mordeu os lábios, seus olhos se encheram de lágrimas, e ela ficou muito chateada. “Ah-Yu, como você pôde fazer isso comigo? Não somos irmãs? Antes do apocalipse, quando você foi separado de sua família, nossa família o acolheu. Você foi tratado da mesma forma que eu e eu cederia a você sempre que você visse algo que gostasse. Mas o irmão mais velho Che é uma pessoa e não posso dá-lo a você. Não fique com raiva, ok? Eu sei que você gosta da minha pulseira, eu vou te dar, eu vou te dar agora mesmo.”
Depois de falar, Qin Jiaojiao removeu a pulseira de seu pulso e olhou para Zhou Yu seriamente.
“Oh Deus, essa jovem é muito gentil. Que família ótima, eles até a acolheram, mas no final ela foi muito ingrata”.
“Exatamente, essa garota parece jovem, mas ela é tão astuta. Não importa que ela morasse na casa de outra pessoa, ela até se apaixonou pelo namorado da jovem – que vergonha.”
A multidão estava ficando cada vez mais alta, pensando que Zhou Yu era ingrato e uma pessoa má.
Zhou Yu mordeu os lábios com raiva, seus lindos olhos avermelhados, “Não faça isso soar tão doce. Por que você não conta a todos a razão pela qual eu fiquei em sua casa? Quando sua família Qin estava morrendo de fome, eu, Zhou Yu, dividi minha comida com vocês, apenas pedindo que me ajudassem a encontrar minha família em troca. Depois disso, foi meu amigo e eu que protegemos toda a sua família. Se meu amigo não fosse um usuário de habilidade, sua família teria sido comida por zumbis há muito tempo. Agora que você tem um patrocinador e uma habilidade, você quer me expulsar? Isso não vai acontecer."
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAINHA DO APOCALIPSE
Bilim Kurgu☆RESUMO☆ QinYi renasceu meio mês antes do apocalipse. Na nova vida, já tendo visto as verdadeiras cores de sua irmã e pai, ela jurou que eles experimentariam o gosto de seu próprio remédio.