capítulo《136/150》

246 24 13
                                    

Lin Qing sorriu e respondeu educadamente: “Está tudo bem, nós sabemos e preparamos o arroz.”

Com isso dito, ela abriu o porta-malas do carro, que tinha muitas coisas que estavam cobertas, incluindo alguns sacos de arroz e muitos outros suprimentos.

O militante acenou com a cabeça. Seus bens eram decentes, embora ele tivesse visto grupos mais ricos do que eles. Mesmo assim, foi uma boa quantia.

Lin Qing carregava o saco de arroz que eles haviam preparado. Foi um total de 28 gatos, muito bom para os sete.

Depois de entregar o arroz, Qin Yi e o grupo entraram na base. Eles haviam se tornado oficialmente membros da base.

Entrar na base foi apenas o primeiro passo, no entanto. Eles tiveram que passar por uma verificação completa do corpo para evitar que aqueles que foram mordidos se misturassem com aqueles que não estavam infectados. Houve muitos casos em que essas pessoas não foram erradicadas com rapidez suficiente, resultando na morte de outras. Isso tornou as bases extremamente cautelosas.

A verificação do corpo exigia que as pessoas se despissem e isso era algo que Yun Huan, que era extremamente delicado com a higiene, não podia suportar. Qin Yi também não estava disposto a fazê-lo. Ela não gostava que as pessoas a tocassem e, como ela também era mulher, não podia continuar com isso.

Além disso, essas verificações continham muitos segredos vis. Em sua vida anterior, Qin Yi veio com a Família Qin. Como ela era valiosa na época, a família não a obrigou a ser examinada. Foi só depois que ela descobriu que os cheques continham muitos atos desonestos.

O homem encarregado de verificar viu que Qin Yi e os outros permaneciam imóveis, olhando para eles com frieza: “Isso é obrigatório, pare de desperdiçar meu tempo, tire suas roupas agora.”

Yun Huan e os outros, até mesmo Lin Qing, não concordaram. Eles nasceram egoístas e orgulhosos. Mesmo que o céu desmoronasse, eles manteriam a cabeça erguida.

Lin Qing endireitou as costas e passou um distintivo dourado brilhante para o homem, o que Wu Yue havia entregado a ele anteriormente. Como tinham acabado de entrar na base, era melhor se manterem discretos.

O homem viu o distintivo e sua expressão mudou imediatamente. Revelando um sorriso, ele disse: “Então vocês são os amigos que o Comandante Wu mencionou? Você deveria ter dito isso antes! Rápido, entre, não há necessidade deste cheque.”

Lin Qing sorriu para o homem, “Obrigado. Certo. Estamos preparados para ficar aqui, então eu queria saber como os quartos foram alocados aqui?”

Lin Qing pegou um cigarro para o homem. Ao ver o bastão, os olhos do homem ficaram muito redondos. Ele era um fumante inveterado e ter sobrevivido ao apocalipse já era uma bênção. Afinal, era impossível obter cigarros, pois são considerados bens de luxo. Embora ele tivesse parado de fumar nos últimos meses, suas mãos imediatamente se contraíram ao ver o bastão.

Tossindo algumas vezes, ele aceitou o bastão. “Os quartos aqui são obtidos com comida. Lugares melhores com dois quartos e uma área comum exigem 20 catties de arroz. Quanto às moradias, são ainda mais caras. Mas você pode formar equipes para ir em missões e receber recompensas por elas.”

Depois de obter as informações que eles queriam, Lin Qing agradeceu ao homem e o grupo foi embora.

A sala de inspeção era um edifício independente. Ao sair, outro militante os levou até uma janela.

A vitrine mostrava uma senhora relativamente bonita, mais ou menos da idade de Wang Wenwen. A razão pela qual ela era relativamente bonita era porque ela usava roupas limpas e tinha o rosto vermelho corado. Ela era diferente das outras, que eram pálidas e esqueléticas, então sua primeira impressão foi de alguém que parecia bem.

RAINHA DO APOCALIPSE Onde histórias criam vida. Descubra agora