Wang Zhi tinha um olhar ansioso. “Wei Liao, você acha que se eu trabalhar mais, poderei entrar no time de Yun Huan?”
Wei Liao suprimiu a dor em seu coração e forçou um sorriso. “Você quer ouvir a verdade ou não?”
"Foda-se", Wang Zhi riu e cutucou Wei Liao levemente. “Eu sou tão terrível assim? Mas a equipe de Yun Huan é muito forte, hein. É a melhor equipe da base e tem muita gente querendo entrar. Pena que essa equipe não recruta.”
Wei Liao murmurou: “Eles são muito fortes, de fato.”
Wang Zhi estava muito animado. "Exatamente. Cada membro dessa equipe é muito forte. Todos eles têm seus codinomes individuais. Ouvi dizer que até o chefe da base queria aconchegá-los. Mas também ouvi dizer que eles têm um membro a menos agora. Eu realmente não consigo lembrar o nome dele, mas lembro que seu codinome era Prince.”
O coração de Wei Liao doeu e ele baixou o olhar em silêncio.
Wang Zhi ainda estava expressando seu respeito pela equipe de Yun Huan quando uma sombra apareceu diante deles de repente. Ele estava imediatamente em guarda e antes de lançar a bola de água em sua mão, ele viu um jovem gracioso carregando uma cesta de bolinhos com um sorriso.
“Há muito tempo que não nos vemos, Wei Liao.”
Chuchu ajeitou o cabelo. Ela acabou de tomar banho e borrifou um perfume especial. Seu cabelo preto estava levemente úmido, e seus olhos vermelhos de fênix eram muito sedutores.
O ar condicionado estava ligado no quarto e também não estava muito frio. Chuchu usava um vestido de chiffon intencionalmente e as curvas de sua figura eram ligeiramente visíveis. Era extremamente atraente.
Ela acabou de tomar banho, então o vestido ficou um pouco justo. Chuchu arrumou lentamente a bainha de seu vestido e uma pitada de determinação para vencer brilhou em seus olhos.
Chuchu abriu a porta e os sinos que ela amarrou nos pés de propósito tocaram. Era claro e agradável, mas Yun Huan, que estava na sala, sentiu que estava perfurando os ouvidos.
Chuchu desceu e imediatamente viu Yun Huan no sofá. Sob a luz suave, aquele rosto bonito dele era ligeiramente indiscernível. Ele era elegante e frio, o que fazia com que inúmeras mulheres se apaixonassem e ficassem loucas.
Ele ficou sentado em silêncio como um deus. Seus dedos longos e finos tocaram a bolsa de brocado suavemente e seu olhar era gentil como se estivesse sentindo falta de alguém.
Uma cena tão linda fez Chuchu engasgar de ódio. Essa cadela estava claramente morta. Por que, por que Yun Huan ainda estava pensando em Qin Yi?
Ela era a pessoa que o tratava melhor. Por que todos se importavam apenas com Qin Yi? Ela teve uma década de relacionamento com essas pessoas!
Chuchu suprimiu o ódio e o ciúme em seu coração. Aquela cadela já estava morta e Yun Huan pertencia a ela agora. Ela finalmente teve Yun Huan sozinho com ela hoje, então ela teve que fazer pleno uso do tempo.
Chuchu se recompôs e sorriu docemente, seus olhos vermelhos de fênix estavam brilhando. “Chefe, você está de volta.”
Suave e doce como o mel.
Yun Huan não respondeu e ainda tocou a bolsa de brocado sem fazer barulho. Ou talvez ele não tenha ouvido o que Chuchu disse e a ignorou completamente.
Chuchu não estava disposto a desistir. Ela caminhou lentamente até Yun Huan, agachou-se e o decote baixo do vestido revelou seu decote ligeiramente.
Yun Huan finalmente levantou a cabeça, e antes que Chuchu pudesse reagir, Yun Huan a empurrou diretamente e a palavra que cuspiu de seus lábios finos e sensuais foi sem coração e fria. "Sujo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAINHA DO APOCALIPSE
Ciencia Ficción☆RESUMO☆ QinYi renasceu meio mês antes do apocalipse. Na nova vida, já tendo visto as verdadeiras cores de sua irmã e pai, ela jurou que eles experimentariam o gosto de seu próprio remédio.