capítulo《736/750》

33 1 1
                                    

Por causa do Dr. Lin, a já inquieta família aristocrática ficou ansiosa por ação. Ele obviamente sabia que eles estavam de olho em sua posição como chefe da base.

No entanto, não adiantou. Esta posição sempre foi dele, Yang Linhai.

No meio da noite, Yang Linhai colocou o braço em volta da amante e foi dormir.

Ele esteve extremamente ocupado ultimamente e finalmente conseguiu algum tempo ontem à noite para encontrar sua amante e desestressante.

Yang Linhai dormia profundamente quando ouviu o som estridente de um alarme. Ele imediatamente abriu os olhos e começou a procurar suas roupas.

Este foi o alarme da base. Se a base fosse atacada, o alarme soaria.

Yang Linhai estava com pressa para vestir suas roupas. Neste momento, ele deveria estar no local como chefe da base.

A amante de Yang Linhai ainda estava nua enquanto abraçava sua cintura, sua voz sedutora e adorável enquanto dizia: “Chefe da base, aonde você está indo? Você não disse que ficaria aqui esta noite?

Se fosse o passado, Yang Linhai definitivamente se pressionaria contra ela imediatamente após ouvir isso. Mas agora ele estava muito ansioso e, quando Ying Tao o deteve, ele simplesmente deu-lhe um tapa forte.

“Sua vagabunda! Apresse-se e me solte. Você nunca viu um homem antes? Você é tão problemático! E se algo acontecer com a base? Eu não vou poupar você!

Yang Linhai desabafou toda a sua raiva em Ying Tao ultimamente, dando-lhe outro tapa antes de sair correndo.

O lindo rosto de Ying Tao inchou rapidamente, mas ela estava surpresa e zangada demais para se importar. Por ser bonita, era a preferida de Yang Linhai, embora ele tivesse muitas amantes.

Normalmente, ela conseguiria tudo o que quisesse com Yang Linhai como seu patrocinador. Mesmo sua esposa não se atreveu a intimidá-la.

Hoje, porém, ela levou um tapa de Yang Linhai.

Ela estava cheia de raiva, mas não sabia o que fazer. Yang Linhai foi seu grande financiador. O que ela poderia fazer, hein?

No entanto, havia uma pitada de ódio brilhando por trás daqueles lindos olhos lacrimejantes.

Quando Yang Linhai correu para o local, seu vice-general Yu Tao já havia chegado e caminhou rapidamente em sua direção.

“Chefe da base, você está aqui.”

"O que diabos aconteceu? Por que o alarme disparou no meio da noite?

Yang Linhai de repente teve um mau palpite.

“Chefe da base, olhe”, disse Yu Tao com uma aparência terrível.

Yang Linhai o seguiu até a muralha, onde muitos soldados estavam prontos e preparados, observando os arredores em alerta.

A visão dos usuários habilidosos era muito boa. Embora a noite estivesse um pouco escura, foi o suficiente para ele ver a situação lá fora.

À primeira vista, ele imediatamente começou a suar frio devido ao medo.

Do lado de fora, havia muitas armadilhas voadoras crescendo loucamente, cercando a base da Capital como uma pupa.

“Por que há tantos deles? Existem plantas mutantes aqui?”

Yang Linhai não se atreveu a ignorar essas coisas.

Quem sabia se suas vinhas eram venenosas ou não após a mutação e que danos causariam? Essas coisas devem ser erradicadas o mais rápido possível.

RAINHA DO APOCALIPSE Onde histórias criam vida. Descubra agora