capítulo《406/420》

116 8 4
                                    

“Lin Ping, é melhor você ter mais cuidado com suas palavras. Desde quando traímos a base? O Príncipe Encantado também é membro da base. Não há nada de errado em contarmos a ele.” O semblante de Yang Qingtian estava um pouco frio.

Lin Ping ficou um pouco surpreso, então uma pitada de desdém brilhou em seus olhos. “Você acha que eu sou burro? Nunca ouvi falar de tal pessoa em nossa base.”

Qin Yi ficou de pé languidamente. “Você é muito burro, de fato. Eu disse que não sou da Z-Base? Tem muita gente na base. Você consegue reconhecer cada um deles? Ah, que coincidência. Eu sou um daqueles que você não reconhece.”

Estritamente falando, Qin Yi era um membro da Z-Base. Mesmo que Yun Huan e os outros tenham deixado a base antes e o chefe da base, Lu Boai, tenha removido seus nomes da base, a reputação de Yun Huan na Base Imperial continuou crescendo tanto que Lu Bai restaurou seus nomes novamente em ordem. para agradar Yun Huan.

Lin Ping corou furiosamente e não teve nada para retrucar. Ele não era uma pessoa com status ou poder na base e nunca conheceu aqueles superiores na base antes mesmo em seus sonhos.

Yun Huan estava constantemente prestando atenção no garotinho e quando viu que o rosto dela estava gelado, ele deu um passo à frente imediatamente. “Qiqi, o que aconteceu?”

Qin Yi balançou a cabeça. "Nada de mais." Não era realmente nada. Ela não queria contar a Yun Huan sobre assuntos tão pequenos e não havia necessidade. Ela não era um bebê e não tinha que reclamar de tudo.

“Ei, esse não é o Capitão Yun Huan?” Deng Baoping teve uma profunda impressão de Yun Huan. Outros podem não saber disso, mas ela sabia que o Jovem Imperador era o Capitão Yun Huan. Ela ainda queria se dirigir a ele como Capitão Yun Huan, embora ele fosse um pouco assustador.

Qin Yi puxou Yun Huan e assentiu levemente. "En, meu homem."

Deng Baoping ficou chocada, então ela se lembrou do gênero real de Qin Yi e não achou nada estranho. Deng Baoping já sentia que Yun Huan era bastante possessivo com Qin Yi antes e o relacionamento entre eles estava sempre borbulhando. Era muito intrigante, e ela não entendeu naquele momento. mas agora ela fez. Era encantador e gentil.

No entanto, Deng Baoping ficou deslumbrado por um segundo. Qin Yi era seu príncipe encantado de fato. Ela conseguiu derrubar o jovem imperador gelado, impiedoso e indiferente tão rapidamente. Mas Deng Baoping se perguntou quem estava no topo e quem estava no fundo.

Deng Baoping sorriu desprezivelmente.

Qin Yi se sentiu um pouco desconfortável com o olhar de Deng Baoping. 'O que essa garota está pensando? Por que ela está sorrindo tão estranhamente?

Yang Qingtian ficou surpresa por um momento e sorriu. "Parabéns." Mas seus olhos ficaram opacos.

Gu Jie teve uma impressão muito profunda de Qin Yi. Ela realmente gostava de Qin Yi, mas não podia ser visto em sua expressão indiferente. Neste momento, ela apenas parabenizou Qin Yi sem qualquer expressão também.

No entanto, ela ficou preocupada quando olhou para Yang Qingtian, que estava sorrindo.

Yun Huan era muito sensível, então ele obviamente podia dizer como Yang Qingtian estava se sentindo. Seu rosto ficou frio, então ele colocou o braço em volta do ombro de Qin Yi. Seu semblante era gentil e seus olhos estavam cheios de amor. “En, eu sou o homem de Qiqi.”

Eu sou o homem de Qiqi e Qiqi é minha mulher – ambas as frases tinham o mesmo significado, mas tinham uma emoção diferente quando transmitidas. O que Yun Huan disse significava que ele estava em uma posição inferior nesse relacionamento e também deu muito respeito a Qin Yi.

RAINHA DO APOCALIPSE Onde histórias criam vida. Descubra agora