Depois que Lin Qing fez essa pergunta, Lin Bai e o resto também ficaram atordoados. Tendo acreditado em seus corações que Xiao Xuan não estava mais vivo, eles não haviam pensado nessa possibilidade.
Não que eles não confiassem em Boss, mas a possibilidade de Xiao Xuan estar vivo era muito baixa.
Eles sabiam muito bem que tipo de pessoa aqueles sequestradores eram. Mesmo que Xiao Xuan tivesse a sorte de escapar ou fosse salvo por alguma pessoa de bom coração, eles já teriam tido uma pista depois de tantos anos.
Boss se recusou a desistir de procurar Xiao Xuan e eles se esforçaram muito para procurar, mas depois de enviar tantas pessoas para procurar, eles não encontraram uma única pista.
Em Lin Bai e nos corações dos outros, Xiao Xuan havia muito se fora.
Mas eles não ousaram contar ao chefe sobre o palpite, pois temiam que ele não fosse capaz de lidar com isso.
Talvez Yun Huan também tivesse adivinhado isso, mas simplesmente não ousou acreditar.
Portanto, quando Lin Qing tocou no assunto, Lin Bai e os outros não puderam deixar de se sentir um pouco esperançosos.
Isso mesmo, a semelhança de Qin Yi com a situação de Xiao Xuan era coincidência demais. Além disso, eles haviam percorrido todo o caminho da capital até S-City apenas porque finalmente receberam uma pista de que Xiao Xuan poderia estar aqui.
Será que Qiqi (Yiyi) pode realmente ser Xiao Xuan? Esta questão veio à tona em Lin Bai e nas mentes dos outros.
Depois que Lin Qing fez essa pergunta, ele olhou cuidadosamente para Qin Yi e então se sentiu um pouco irritado. Que tipo de pergunta ele estava fazendo? Se os pais de Qin Yi não contassem a Qin Yi, ela definitivamente não saberia sobre suas origens, certo?
Se ao menos eles pudessem visitar um hospital; a melhor maneira de saber a verdade era fazer um teste de paternidade.
Qin Yi simplesmente queria rir. Ela não esperava que Lin Qing realmente pensasse que ela era irmã de Yun Huan e, a julgar pelas expressões de Lin Bai e dos outros, eles pareciam compartilhar os mesmos sentimentos.
Ela ergueu as sobrancelhas e sorriu. "Sim e não."
Qin Mian era de fato seu pai, mas Sun Zhilan não era sua mãe. Ela era apenas uma filha ilegítima vergonhosa.
Quando Lin Qing ouviu a resposta de Qin Yi, ele ficou extremamente animado. Para seu entendimento, Qin Yi quis dizer que ela não era filha biológica de seus pais, mas sim adotada.
Lin Qing esfregou as mãos e sorriu enquanto fazia os preparativos para interrogar ainda mais Qin Yi. No entanto, Qin Yi despejou água fria diretamente sobre essa ideia e extinguiu todas as suas fantasias.
“Tire esse pensamento da sua cabeça. É impossível para mim ser Xiao Xuan. Sou um filho ilegítimo e, tendo feito um teste de paternidade antes, tenho certeza disso. ”
Ela realmente havia feito um teste de paternidade antes. Anteriormente, Qin Mian se recusava a aceitar sua existência e pensava que sua mãe estava tentando enganá-lo, então ele deliberadamente fez um teste de paternidade com alguém que conhecia.
No final, os resultados mostraram que ela era sua filha biológica. Independentemente de ela ser filha de Qin Mian, ainda era impossível para ela ser Xiao Xuan porque ela era uma menina. Como ela poderia ser o irmão mais novo de Yun Huan?
Lin Qing ficou muito desapontado quando ouviu essa resposta, mas eles não ficaram surpresos ao saber que ela era uma filha ilegítima.
Havia dor de cabeça nos olhos de Lin Bai. Ele não entendia por que Qin Yi parecia tão desnutrido; tudo fazia sentido agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAINHA DO APOCALIPSE
Ciencia Ficción☆RESUMO☆ QinYi renasceu meio mês antes do apocalipse. Na nova vida, já tendo visto as verdadeiras cores de sua irmã e pai, ela jurou que eles experimentariam o gosto de seu próprio remédio.