Mais tarde, ele não teve escolha senão mandar a criança embora. O tempo passou num piscar de olhos, e quando ele viu essa criança novamente, ele já era adulto, tendo se tornado o Dr. Lin.
Embora a Sra. Lin tenha morrido, ela removeu explicitamente esta criança da família Lin, e ninguém além dele sabia da identidade do Dr.
Depois que Qin Yi ouviu o que Lin Xinhai tinha a dizer, ela sabia que o Dr. Lin provavelmente engoliu a pílula da besta Shi Tian. Tendo experimentado tantas coisas em tenra idade, não era de admirar que o personagem do Dr. Lin fosse tão estranho.
Lin Xinhai terminou de falar e se deitou na cadeira.
“Essa criança nos odiava desde cedo. Ele apenas reconheceu Wanwan e, quanto a nós, ah, ele queria matar todos nós.”
Qin Yi sorriu levemente. Sua linda linha de lábios estava reta e seus olhos de fênix se estreitaram: “Não nos importamos com suas queixas. É melhor pensar em como enfrentar o exército zumbi agora. Eles estão falando sério desta vez.
“Jovem Imperador, o que devemos fazer?” Yang Linhai olhou para Yun Huan.
Ele colocou todas as suas esperanças em Yun Huan; Ele era o único em quem podiam confiar.
Os olhos gelados de flor de pêssego de Yun Huan se aprofundaram. Eles eram lindos e frios quando ele declarou: “O que devemos fazer? Não tem outro jeito: guerra!
“Não adianta confiar em mim. Não importa o quão forte eu seja, não posso derrotar tantos reis zumbis. Se vocês querem se esconder atrás, só resta uma palavra para vocês: morte!”
O olhar frio de Yun Huan varreu todos e alguns deles se sentiram culpados, não ousando olhar para ele.
Ele obviamente sabia o que esses superiores estavam pensando. Eles apenas queriam que Yun Huan e os outros arriscassem suas vidas por eles, fazendo-os enfrentar a tempestade enquanto se escondiam em seus cascos de tartaruga e esperavam que a chuva passasse.
“Quem você está assustando? Por que não negociamos a paz com os zumbis? Vamos perguntar o que eles precisam”, ressoou uma voz cheia de confiança.
Yun Huan olhou zombeteiramente para o velho que falou: “Vocês são realmente tão tímidos quanto ratos. Se você quiser contar com zumbis, eles certamente irão recebê-lo. Vou apenas esperar aqui e torcer para que você consiga sobreviver!”
Que piada – ele realmente queria negociar a paz com os zumbis!
Esta guerra foi iniciada pelos zumbis para se livrar da humanidade. Por que eles concordariam em negociar a paz?
A menos que descobrissem que a força de ambos os lados era semelhante e que os dois lados estavam num impasse, isso nunca aconteceria.
O velho rosto de Yun Nan ficou vermelho depois de ser ridicularizado por Yun Huan. Ele arregalou os olhos e olhou para Yun Huan com raiva: “Criança não-filiada, quem te ensinou a falar assim com seu avô?!”
Acontece que o velho que falou era o avô de Yun Huan, Yun Nan.
"Vovô? Receio que haja algo errado com sua cabeça, meu velho. Você está aproveitando sua velhice para intimidar alguém? Não encontre meu irmão mais velho, Huan.
Qin Yi não fez nenhuma cara para Yun Nan.
Ela não aguentou aquela coisa velha por muito tempo. Antes ela não tinha tempo, mas agora que ele bateu, ela não precisava mais ser educada.
“Você- você-”
Yun Nan sempre foi respeitado pelos outros e ninguém o desobedeceu antes. Ele estava tão bravo que seu rosto ficou vermelho e parecia que ele quase não conseguia respirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAINHA DO APOCALIPSE
Fiksi Ilmiah☆RESUMO☆ QinYi renasceu meio mês antes do apocalipse. Na nova vida, já tendo visto as verdadeiras cores de sua irmã e pai, ela jurou que eles experimentariam o gosto de seu próprio remédio.