Su Yuan soltou um suspiro – ele não queria encontrar essas coisas. Se não fosse por Wang Kangting insistindo em vir, ele também não queria ir.
Ele tinha ouvido falar que cerca de duas semanas atrás, houve um aumento repentino de homens-fera nesta floresta. Havia toneladas deles, e eles eram do tipo mais nojento também: os homens-fera-verme. Ele não sabia por que eles desapareceram depois disso, mas era nojento só de pensar nisso.
Wang Kangting gritou impacientemente mais uma vez, e vendo que Su Yuan estava atordoado, ela o puxou em aborrecimento e agarrou seu queixo com força de raiva.
"O que você pensa sobre? Eu te liguei tantas vezes, mas você não atendeu. Fala, você está pensando naquela putinha? O que? Ela já te traiu e você ainda não consegue esquecê-la?
Su Yuan estava com dor, mas quando viu os olhos estreitos de Wang Kangting, ele congelou e olhou para baixo.
"Eu não."
Wang Kangting zombou, claramente não acreditando nele, mas ela não disse mais nada.
O outro jovem ao lado dela sorriu obsequiosamente e caiu sobre Wang Kangting gentilmente, seu tom muito coquete enquanto falava: “Tingting, não fique bravo. Você é tão legal, você é o favorito de todos.”
Wang Kangting sorriu e deu-lhe um beijo, então começou a apalpá-lo e falou com uma voz encantadora enquanto olhava para Su Yuan. Ela estava tentando provocá-lo, querendo ver a tristeza em seus olhos.
Qin Yi calmamente jogou os dois pequenos de volta no Espaço de Origem, então continuou esperando o momento perfeito para chegar. Wang Kangting se dirigiu para a porta, então não havia razão para Qin Yi rejeitar.
O homem paquerador olhou para Su Yuan alegremente, então disse: “Tingting, você é incrível. Entre todos os usuários de habilidades que conheci, acho que o jovem mestre Yun Huan e o jovem Lorde Qin não são tão bons quanto você, Tingting.”
Wang Kangting ergueu as sobrancelhas e sorriu: “Você tem uma boca muito doce. Posso dizer que Yun Huan pertencerá à minha Cidade da Lua Vermelha esta noite. Se eles desobedecerem, a morte os espera.”
Talvez ela estivesse confiante demais, então Wang Kangting acrescentou: “Esse homem-fera de nível nove não é tão fácil de conseguir. Há um preço a pagar.”
Enquanto Yun Huan estivesse em suas mãos, ela definitivamente o tornaria incapaz de deixá-la. Anteriormente, quando ela correu, aquela cadela tinha acabado de sair com Yun Huan, e ela não podia detê-los.
Qin Yi franziu as sobrancelhas. Do que Wang Kangting estava falando? Será que os homens-fera de nível nove eram falsos e apenas uma cobertura para outra coisa? Qual foi o motivo de Wang Jiang, então?
Wang Kangting estava prestes a continuar falando quando Qin Yi desceu diretamente da árvore. O vento levantou seus cabelos negros e ela parecia um anjo descendo do céu.
Ela formou uma adaga de gelo e agarrou Wang Kangting antes que ela pudesse reagir. A adaga azul-gelo estava pressionada contra seu pescoço e a voz de Qin Yi estava fria quando ela ordenou: “Fale! O que vocês iam fazer? O que aquela velha raposa, Wang Jiang, está tramando agora?”
Wang Kangting sentiu o pescoço doer e imediatamente deixou escapar tudo.
“Meu pai... Meu pai está planejando colocar todos os participantes da batalha dos homens-fera em prisão domiciliar esta noite, para que eles se rendam a nós. Aqueles que não o fizerem serão mortos.
“Meu pai tem tudo planejado. Esta batalha dos homens-fera foi apenas um disfarce. Ele quer expandir seu poder. Mesmo que essas pessoas não o obedeçam, as pessoas que participam da batalha são elites de várias bases. Se eles estiverem mortos, as outras bases e cidades não serão páreo para nós.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAINHA DO APOCALIPSE
Ficção Científica☆RESUMO☆ QinYi renasceu meio mês antes do apocalipse. Na nova vida, já tendo visto as verdadeiras cores de sua irmã e pai, ela jurou que eles experimentariam o gosto de seu próprio remédio.