“Butler Bao é Butler Bao, mas mocinha, quem é você?” Butler Bao perguntou com um sorriso, como se não estivesse bravo com Yu Yan por ser irracional.
Por causa disso, Yu Yan instintivamente pensou que essa pessoa era fácil de intimidar, então ela respondeu: “Tsk, o que é Butler Bao? Eu sou Yu Yan, o chefe da base da G-City é meu segundo tio.”
Yu Yan se endireitou e olhou para Butler Bao.
“Xiao Yan, não seja rude”, Yu Meng repreendeu, com as sobrancelhas ligeiramente levantadas. Este Xiao Yan realmente só sabia como causar problemas e era muito ignorante.
Esse mordomo Bao se autodenominava mordomo, mas a julgar pela maneira como Hu Zi estava agindo, ficou claro que essa pessoa tinha um status elevado. Neste momento, eles queriam entrar na base, então tiveram que se manter discretos.
Afinal, a base agora havia mudado.
“Sim, está tudo bem, a jovem está certa. Sou apenas um mordomo, mas não pensei que esta jovem fosse na verdade sobrinha do ex-chefe da base.”
“Se não me engano, esta deveria ser a filha do ex-chefe da base, certo?” Butler Bao sorriu para Yu Meng.
“Sim, esta é minha irmã mais velha, Yu Meng, e agora que você sabe quem somos, por que ainda não nos deixou entrar, hein?”
Yu Yan colocou as mãos na cintura e ordenou ao mordomo Bao indelicadamente.
Yu Meng ficou com muita raiva desta vez. Que pessoa sem cérebro! Eles realmente seriam mortos por ela! “Xiao Yan, ninguém vai pensar que você é burro se não falar.”
Qin Yi, que estava ao lado, sentiu-se tonto – esse Yu Yan era realmente estúpido. Como diz o ditado: 'É melhor ofender um príncipe do que um vilão'. Este Butler Bao era claramente uma pessoa má.
Ele estava sorrindo agora, mas provavelmente estava planejando matar você pelas suas costas.
E agora que a base mudou, este foi um período muito estranho para a identidade de Yu Meng, além de um período em que ela teve que ter muito cuidado, mas essa Yu Yan simplesmente vendeu sua irmã mais velha de forma tão ingênua.
“Se eu tivesse uma irmã mais nova tão estúpida, não a teria deixado sair para me envergonhar”
Na verdade, o constrangimento era secundário. Ela simplesmente não suportava alguém que simplesmente a jogasse em um buraco.
Yun Huan abaixou a cabeça e sussurrou no ouvido de Qin Yi: “É impossível ter uma irmã mais nova, então podemos ter uma filha, mas nossa filha definitivamente seria inteligente. O que você acha? Você quer trabalhar mais esta noite?
Qin Yi revirou os olhos para ele, mas pensando nisso, parecia que eles não tinham usado nenhum anticoncepcional nos últimos dias, ah.
Agora não era um bom momento para engravidar, embora ela gostasse muito de pãezinhos.
Talvez tenha sido devido à falta de amor materno e paterno em sua infância, mas Qin Yi estava realmente ansiosa para ter alguém que fosse parente dela por sangue.
No entanto, antes que o assunto do Dr. Lin seja resolvido, não era um bom momento para comer um pãozinho.
Os cantos da boca de Wang Wenwen se contraíram. Yun Huan era demais. Ele simplesmente demonstrava seu carinho a qualquer hora e em qualquer lugar. Wang Wenwen desviou o olhar e imediatamente viu os amorosos Feng Qingge e Jun Moli.
Ela sentiu como se tivesse sido atingida 10.000 vezes. Não era fácil ser um cachorro solteiro hoje em dia.
Depois que Yu Yan foi repreendido por Yu Meng, ela ficou infeliz e lançou um olhar magoado para Yu Meng.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAINHA DO APOCALIPSE
Fiksi Ilmiah☆RESUMO☆ QinYi renasceu meio mês antes do apocalipse. Na nova vida, já tendo visto as verdadeiras cores de sua irmã e pai, ela jurou que eles experimentariam o gosto de seu próprio remédio.