O mais estranho é que havia uma multidão na sua porta olhando diretamente para ela.
O chefe da aldeia também estava parado na frente e seu rosto era desagradável. Ela podia até ver o fogo nos olhos dele!
Yang Jindi sentiu um arrepio na espinha. Outros podem pensar que esse velho era um velho gentil, mas ela sabia o quão implacável ele realmente era.
“Chefe da aldeia, por que vocês estão aqui?” Yang Jindi falou, percebendo imediatamente que sua voz estava muito rouca. Ela se moveu, prestes a se levantar, quando percebeu que a parte inferior de seu corpo parecia muito estranha.
Ela deu uma olhada lá embaixo e de repente gritou. Isso- O que está acontecendo?! Por que ela e Wang Qiang-
À medida que sua memória voltava lentamente, o rosto de Yang Jindi ficou pálido.
'Eu estou condenado! Eu estou condenado! O que vou fazer agora?!'
O velho rosto do chefe da aldeia caiu e seus olhos turvos o fizeram parecer muito sombrio.
Qin Yi olhou para o chefe da aldeia, os cantos dos lábios ligeiramente levantados. Seu cabelo preto refletia os raios de luz do sol e ela ergueu as sobrancelhas.
Ela não esperava que uma pequena aldeia como esta fosse tão complicada.
“Faça as malas e vá para o salão ancestral”, disse o chefe da aldeia enquanto se afastava.
Depois que o chefe da aldeia saiu, a multidão explodiu mais uma vez.
Ela está indo para o salão ancestral, ah!
Eles construíram este salão ancestral quando chegaram à aldeia, e o chefe da aldeia disse que uma aldeia não pode existir sem regras e punições. Quem cometer um erro deve ir ao salão ancestral.
Mas este salão ancestral não era um ótimo lugar, e as pessoas que iam para lá geralmente não conseguiam escapar da morte.
Na verdade, era muito estranho… As pessoas que iam ao salão ancestral eram meramente punidas, sendo obrigadas a ficar ajoelhadas ali por dias, mas sempre acabavam ficando doentes quando saíam, morrendo da doença.
Embora o chefe da aldeia tenha dito que foram apenas acidentes, as pessoas ainda acharam isso inacreditável.
Yang Jindi olhou para os olhares solidários vindos da multidão, completamente despreocupado. Já que ela tinha algo que poderia ser usado contra ele, ela gostaria de vê-lo ousar mexer com ela.
Ela não tocou no assunto no passado, sabendo que se tornaria uma pedra no sapato do chefe da aldeia se o fizesse. Ela não queria usar isso contra ele, a menos que fosse absolutamente necessário, mas parecia que ela não tinha escolha.
Qin Yi esfregou o queixo e sorriu. Ela não esperava que seu acidente realmente deixasse um chefão louco, sem saber que tipo de segredos estavam escondidos nesta pequena vila.
O salão ancestral da aldeia não estava aberto ao público, mas isso não importava para Qin Yi.
Qin Yi subiu vagarosamente no telhado. Este salão ancestral era uma casa com telhado de telha, então Qin Yi encontrou um bom lugar e tirou uma das pequenas telhas, permitindo-lhe ver tudo o que acontecia dentro do salão ancestral com muita clareza.
Estranho… Que segredos haveria neste salão ancestral?
Lá dentro, o chefe da aldeia olhou ferozmente para Yang Jindi, perguntando: “Yang Jindi, você sabe o que fez de errado?”
Seu olhar varreu ao redor e seu tom era desagradável, exigindo: “Onde está aquele adúltero? Por que Wang Qiang não está aqui?”
Yang Jindi não tinha medo do chefe da aldeia e respondeu: “Ele não precisava vir. Vim aqui para lhe dizer que você não pode nos manter no salão ancestral.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAINHA DO APOCALIPSE
Ciencia Ficción☆RESUMO☆ QinYi renasceu meio mês antes do apocalipse. Na nova vida, já tendo visto as verdadeiras cores de sua irmã e pai, ela jurou que eles experimentariam o gosto de seu próprio remédio.