Zhang Hui fez uma reverência. “Sra. Qin, eu a decepcionei. Essa pessoa correu muito rápido e eu estava com medo de que você pudesse me culpar, então escondi até hoje.”
Na verdade, ela estava realmente preparada para contar a Sun Zhilan, mas descobriu pelos colegas que a família Qin era poderosa, e Qin Mian era conhecido por ser implacável e sem emoção. Ela ficou com medo por si mesma e por sua filha, então guardou isso para si mesma e nunca falou a verdade.
Quando Zhang Hui terminou de contar, Sun Zhilan quase desmaiou. Então, era verdade; Qin Yi era seu filho real.
Qin Mian mal chegou a tempo de sustentar sua esposa, seu rosto bonito escuro, sombrio e, na verdade, um pouco feio. Na verdade, ele tratou a filha de seu inimigo como sua e a amou por mais de uma década, sem nunca se importar com seu próprio filho.
Excelente. Você é bom, Wang Santing. Você é realmente feroz.
Os lábios de Sun Zhilan tremeram quando lágrimas apareceram em seus olhos, “Irmão mais velho Mian, nossa- nossa filha…”
Onde estava sua filha agora? O coração de Sun Zhilan continuou a doer. Eles saíram com pressa no início do apocalipse e ninguém pensou em Qin Yi. A garota foi jogada sozinha em S-City, ela pode ter sido…
Sun Zhilan agarrou os braços de Qin Mian com força. Não não! Ela acabara de encontrar sua filha verdadeira e nem a abraçara uma vez; ela não queria que fosse verdade.
Qin Mian deu um tapinha nas costas de sua esposa gentilmente, toda a sua raiva tendo diminuído, permitindo que ele se tornasse gentil. “Não se preocupe, nossa filha ainda está viva e já está na base.”
Os olhos de Sun Zhilan se iluminaram, “Sério? Então vamos encontrá-la!”
Sun Zhilan não queria fazer nada além de encontrar sua filha, abraçá-la com muita força e compensá-la.
Qin Mian puxou Sun Zhilan enquanto seus olhos de fênix ficavam frios. “Sem pressa. Precisamos cuidar do falso primeiro de alguma forma.”
Sun Zhilan se assustou, lembrando imediatamente de Qin Jiaojiao, que estava deitada dentro da casa quente e curtindo sua vida. Seus olhos de repente se tornaram determinados, uma mãe tornando-se feroz quando se tratava de seu filho. Ela não largaria a pessoa que havia machucado sua filha.
O rosto de Qin Hanyu ficou sombrio, sem gentileza presente. Ele nunca foi uma pessoa gentil, apenas tratando Qin Jiaojiao bem porque ela era sua irmã. Agora que ele sabia que ela não era sua irmã, tendo roubado a felicidade de sua verdadeira irmã, ele não podia deixá-la ir.
Era só que Qin Hanyu não era tão positivo quanto Sun Zhilan sobre a situação, com medo de que Qin Yi, sua irmã verdadeira, nunca os perdoasse. Afinal, naquela época…
Neste momento, Qin Jiaojiao tinha acabado de experimentar suas roupas e se lembrou do pedaço de papel em sua cama. Ela abriu o cobertor e de repente entrou em pânico.
Foi, foi! O pedaço de papel sumiu!
'Por que se foi?' ela se perguntou, lembrando-se de tê-lo colocado lá. 'Alguém pegou? Mas quem?'
A inquietação surgiu em seu coração quando ela percebeu, 'Qin Hanyu! É Qin Hanyu! Só ele veio!
Qin Jiaojiao se levantou, a raiva crescendo em seus olhos. — Minha identidade será exposta? A crueldade também apareceu quando ela continuou: 'Por quê? Por que o céu deve me tratar assim? Por que Qin Yi deve retornar? Por que ela não morreu em S-City, em vez de voltar para lutar comigo? Eu, Qin Jiaojiao, sou a verdadeira jovem senhorita da família Qin'.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAINHA DO APOCALIPSE
Ciencia Ficción☆RESUMO☆ QinYi renasceu meio mês antes do apocalipse. Na nova vida, já tendo visto as verdadeiras cores de sua irmã e pai, ela jurou que eles experimentariam o gosto de seu próprio remédio.