capítulo《631/645》

28 3 0
                                    

Ser capaz de ajudar Qin Yi a espancar pessoas más era o maior desejo de Xiao Lan. Ele passou pela tribulação com sucesso e, desta vez, depois de digerir o núcleo de cristal, sua força atingiu um nível mais alto. Ele poderia finalmente proteger Yiyi.

“Hng, você tem coragem de falar sobre esse pouco de força que você tem.”

Scarlet, de língua afiada, estava online mais uma vez.

A rainha Ah-Zhu uivou, deixando Scarlet muito irritada. Ele simplesmente expirou fogo e aquela flor gigante que mostrava suas presas e garras imediatamente se transformou em uma bola de cinzas.

Um pequeno aglomerado de núcleos de bestas verdes jazia silenciosamente no chão.

Xiao Lan olhou ferozmente para Scarlet; ele sabia que esse irmão mau não tinha boas intenções, na verdade roubando-lhe a oportunidade de se apresentar na frente de Yiyi.

Tsk, irmão mau.

Feng Qingge segurou sua testa, mas ela também era a única que sabia que esse menino estava com medo de que a rainha machucasse Xiao Lan, então ele atacou primeiro. Esse garoto era simplesmente tão arrogante, mas não sabia como se expressar.

Qin Yi sabia que Scarlet adorava Xiao Lan, mas seu personagem era assim, enquanto Xiao Lan era inocente e simplório, então ele só via o que estava na superfície.

“Xiao Lan, você está com fome? Você dormiu tanto tempo; você gostaria de comer alguns núcleos de cristal?” Qin Yi não teve escolha senão intervir.

A ponta da pequena orelha de Scarlet se moveu. Ele estava prestando atenção em Qin Yi, então naturalmente não sentiu falta daquele tom de rosa.

“Você só sabe comer. Veja como você está gordo. Embora Scarlet tenha dito isso, ele ainda enfiou os núcleos de besta na mãozinha gordinha de Xiao Lan, "Para você."

Xiao Lan piscou e realmente queria ter integridade para jogar os núcleos de besta de volta em Scarlet. No entanto, Qin Yi falou: “Eu não tenho mais nenhum cristal ou núcleo de besta, Little Spirit Fox e Ji só podem comer a comida no Espaço de Origem recentemente”.

Ao ouvir isso, Xiao Lan imediatamente enfiou os núcleos da besta na boca e mastigou como um hamster.

Qin Yi não estava mentindo, mas na verdade ela ainda tinha alguns, embora não fossem muitos. Felizmente, desde que ela foi para o Continente Estelar, seu Espaço de Origem começou a ter Qi Espiritual.

Little Spirit Fox e Ji também poderiam absorver o qi espiritual, mas ela realmente precisava de alguns núcleos de cristal.

Aqueles núcleos de cristal nos quais ela e Feng Qingge apostaram desapareceram quase completamente em apenas alguns dias, graças àqueles dois chowhounds em seu Espaço de Origem.

Suspiro, ela realmente não tinha condições de criá-los.

Depois que Xiao Lan comeu o núcleo de besta que Scarlet lhe deu, ele murmurou baixinho: “Obrigado, irmão mais velho”.

Na verdade, ele sabia que Scarlet o adorava. Eles eram gêmeos e às vezes eram telepáticos, mas era assim que se comunicavam.

A ponta da orelha de Scarlet tremeu novamente. Foi muito adorável.

“Tudo bem, vamos sair primeiro, Ze Ning e os outros ainda estão esperando por nós. Essas pessoas também sofreram por suas más ações.”

Qin Yi segurou Xiao Lan nos braços. Xiao Lan cresceu bastante, mas Qin Yi ainda conseguia carregá-lo.

Feng Qingge suspirou. Essas pessoas tiveram sua retribuição de fato. Eles não conseguiram resistir aos seus desejos malignos e finalmente voltaram às cinzas.

RAINHA DO APOCALIPSE Onde histórias criam vida. Descubra agora