capítulo《586/600》

35 3 0
                                    

Não que ela fosse insensível quando esperava que as formigas agissem, mas ela estava bastante confusa.

Qin Yi olhou para eles com indiferença e comentou: “Essas formigas são extremamente sensíveis. Eles deveriam ter percebido a nossa existência, então não fizeram nenhum movimento.”

Wang Wenwen coçou o queixo, “Então é assim.”

Uma briga ainda estava acontecendo fora do carro. A ação de Ma De deixou Gu Cheng e os outros extremamente irritados. Alguns homens até expressaram o desejo de espancar Ma De até à morte.

Ma De foi espancado, a ponto de uivar de dor, mas não conseguiu retaliar.

O surpreendente foi que as formigas não fizeram nenhum movimento.

Gu Cheng e os homens que estavam com ele, assim como as pessoas que permaneceram no trator, estavam todos cercados. Um dos homens olhou para cima e coincidentemente fixou os olhos em uma formiga mutante.

Isso o chocou tanto que ele caiu de costas e um leve fedor logo se espalhou pelo ar.

Isso fez com que as formigas mutantes ficassem ainda mais inquietas.

Quando não houve resposta por muito tempo, algumas formigas não conseguiram mais se conter. Uma formiga menor mordeu a cabeça de um homem com um estalo alto, fazendo com que a cabeça e o cérebro do homem se separassem instantaneamente.

As crises altas e claras, junto com o cheiro de sangue fresco, incitaram as outras formigas e as atacaram.

Depois disso, as poucas pessoas no trator foram consumidas pelas formigas mutantes.

O surpreendente foi que as formigas pareciam extremamente unidas. O número de humanos era muito pequeno para o número de formigas, mas elas não lutaram entre si pelos humanos. Em vez disso, entregaram a comida às formigas menores.

Um exército de formigas unido era ainda mais aterrorizante.

“Ah, ah!” Yang Jindi gritou enquanto o medo se espalhava por todo o seu corpo. Lágrimas saíram de seus olhos e nariz. Ela não queria morrer, nem um pouco.

Alguns homens pararam de bater em Ma De, cheios de angústia e cansaço. Qual foi a utilidade de vencê-lo? E daí se ele morreu? Eles poderiam sobreviver a isso?

Gu Cheng estava cheio de amargura no coração, mas não pôde fazer nada.

As formigas uivaram, incapazes de resistir a atacar Gu Cheng e os outros.

Huang Ying fechou os olhos quando um sorriso apareceu em seu rosto. Viver era muito cansativo para ela e ela sentia que valeria a pena morrer, mas não conseguia esquecer o irmão mais novo.

A dor que ela esperava não veio. Em vez de. ela ouviu uivos de angústia vindos das formigas mutantes.

Huang Ying abriu os olhos, chocada ao ver uma figura graciosa parada na sua frente. A figura era magra, mas grande e forte aos seus olhos.

Huang Ying de repente sentiu vontade de chorar. Este jovem- Este jovem era a luz na vida dela.

“Por que você está esperando? Você vai aceitar o destino assim? Se você não fizer nenhum movimento, como saberá que não pode vencê-los? Como você sabe que não sobreviverá? Se você não lutar até a morte, você é apenas um covarde.”

A voz do jovem era firme e fria, mas fazia o sangue deles ferver.

É isso mesmo, eles não queriam ser covardes. Eles não queriam morrer; eles queriam sobreviver.

“Vá, elas são apenas formigas. Eu não tenho medo."

“Isso mesmo, isso mesmo. Sobrevivemos e voltaremos para casa. Minha esposa está esperando por mim.

RAINHA DO APOCALIPSE Onde histórias criam vida. Descubra agora