Capítulo 9

84 7 17
                                    

Naruto pulou da cama 12h30, não vendo necessidade alguma de acordar cedo. Afinal, ele tinha limpado o apartamento no dia anterior como nunca tinha feito antes. Uma brisa gélida entrava pela janela que ele raramente deixava aberta durante a madrugada e os raios de sol passavam pela vidraça, lançando fracos feixes de luz no chão de madeira, que brilhava pela primeira vez em muitos anos.

Ainda deitado, ele se espreguiçou e bocejou. A moleza pós sono o tentou a se virar para o lado e voltar a dormir, mas ele sabia que Sakura estaria ali em breve. Por mais que Naruto tivesse ido direto para casa na noite anterior, ele custou a dormir com toda a adrenalina que corria por seu corpo. Ele ainda não acreditava que tivera um encontro com Sakura e que tinha finalmente, finalmente se declarado sem receber em troca um soco ou um olhar de desprezo.

Ele se esticou mais uma vez e sentou no colchão, esfregando os olhos antes de se levantar. A cama foi feita rapidamente e ele separou uma cueca limpa, um short e uma camiseta, carregando tudo para o banheiro enquanto assobiava alegremente.

Naruto tomou banho na água quente, por causa do frio. Ele se vestiu com calma e tentou domar os cabelos, que agora quase caiam em seus olhos. Precisava muito cortá-los logo e fez um lembrete mental de resolver isso depois do final de semana.

Quando passou pelo quarto, o vento gelado que entrou pela janela o fez se arrepiar, então correu e fechou a vidraça com um baque seco. Ele se perguntou se deveria buscar Sakura ao invés de deixá-la andar sozinha neste frio (porque aparentemente ele estar junto com ela iria fazer a temperatura mudar como mágica, claro). Já tinha passado da uma hora, então a amiga provavelmente já teria saído de casa, mas eles podiam se encontrar no meio do caminho.

Enquanto se decidia, ele ouviu uma batida. Sorrindo e andando a passos largos, foi até a cozinha e abriu a porta com entusiasmo. Diante dele, Sakura, em sua blusa de lã branca e cachecol enrolado no pescoço, tinha a ponta do nariz e as bochechas coradas por causa do frio e era a coisa mais linda que ele já tinha visto. O cabelo rosa se lançava em cascatas para o lado por causa do vento e ela segurava várias sacolas.

Naruto correu para tirá-las das mãos enluvadas dela e as pôs na mesa enquanto Sakura fechava a porta atrás de si. Ele se virou e sorriu com a visão da garota, mas ela parecia brava.

"Naruto! Olha o frio que está fazendo e você descalço com essa roupa! Vá colocar um abrigo! Você-"

Naruto tinha um sorriso genuíno agora e a abraçava pela cintura, levantando-a do chão com cuidado. Ela sentiu um frio na barriga com o movimento, mas logo estava em contato com a pele quente dele. Naruto a manteve no ar contra seu corpo e a amiga o abraçou pelo pescoço, meio incomodada por não ter os pés no chão. Entretanto, um segundo depois ele a abaixou gentilmente e sorriu, passando os dedos pela bochecha dela. A garota ficou mais vermelha ainda.

"Você está linda. Senti sua falta.", ele falou, ruborizando contra a vontade. Os olhos dela brilharam e ela mordeu o lábio timidamente, olhando para os pés.

"Obrigada. Eu também senti sua falta.", a amiga se voltou para ele novamente. "Agora por favor, vai trocar de roupa e vestir algo mais quente. E não fique descalço, você vai pegar um resfriado. Anda, não estou com vontade de ter que voltar para o hospital hoje, vou organizar as coisas aqui enquanto isso.", ela sorriu e foi até a mesa, mexendo nas sacolas.

Naruto revirou os olhos para ela, mas sorriu ao ver a garota cuidando dele com tanto zelo. Caminhou pelo corredor com o sorriso que permanecia em seu rosto sem esforço algum. Fazia tempo que não se sentia tão bem assim, tão leve, tão tranquilo, tão...

Ele parou na porta e suas feições caíram, a felicidade simplesmente evaporou e seu estômago embrulhou. O ar se perdeu instantaneamente e ele quase cambaleou. Dentro do quarto, parado diante da porta de correr, Sasuke o esperava em sua capa preta como se estivesse ali desde sempre. Estava exatamente do mesmo jeito que Naruto se lembrava, exceto pelo cabelo um pouco maior e da pele, que tinha perdido a cor e voltara a ser pálida como porcelana. Ele também parecia mais magro. Ainda assim, sua beleza aristocrática não tinha o deixado — Sasuke continuava mais bonito do que nunca na máscara sem expressão que Naruto já estava acostumado, apesar do rosto meio encovado.

Faded Winter SunOnde histórias criam vida. Descubra agora