Assim que suas pálpebras caíram e a escuridão o engolfou, o mundo se dissolveu ao redor de Sasuke, como se as bordas de sua consciência desmanchassem junto com o domínio sobre si mesmo. Não existia mais nada. Não existia razão, passado, motivos, a parede em suas costas ou sequer aquela ilha. Não havia mundo. Não havia nem Sasuke, sua própria existência parecia nula contra a única coisa que sobrou e encharcou seu cérebro.
Porque porra, ele estava beijando Naruto. Sasuke estava finalmente beijando Naruto, finalmente sentindo o gosto de Naruto. Havia a maciez dos lábios grossos de Naruto e a respiração trêmula de Naruto inundando seu rosto pela surpresa do ato. Foi o suspiro de Naruto que caiu em sua pele, e então eram aqueles mesmos lábios cheios que sua língua registrou quando pediu passagem.
Sasuke soltou a blusa de Naruto e se permitiu sentir o rosto dele com a ponta dos dedos trêmulos porque ele podia; a curva de sua bochecha marcada de lágrimas secas, os cílios sobre as maçãs do rosto, o queixo quadrado e o maxilar definido, e então seu pescoço, seus ombros largos, suas clavículas, seus braços fortes, sua pele macia, seus músculos firmes, e ele era tão perfeito pra caralho, tão incrível, tão palpável e real...
A sensação de opressão quase fez Sasuke desabar, e ele agradeceu pela parede em suas costas, porque se sentia em um terremoto. A ponta de sua língua brincou com a incerta dele em câmera lenta e tudo estava parado porque é claro que só existia Naruto, Naruto em seu rosto, em sua boca, sob as pontas de seus dedos... Sasuke achou que ia se afogar em todos aqueles sentimentos, todas aquelas emoções que irromperam do fundo de seu ser para engoli-lo de repente, e ele não fazia a menor ideia de onde tinham vindo e nem o que eram aquelas coisas fortes demais para terem um nome.
A única coisa que conseguia pensar no fundo de sua mente caótica e entregue era por que nunca tinha pensado em fazer isso antes; como Sasuke tinha passado todo aquele tempo sem sentir os lábios dele contra os seus, sem sentir o gosto e o cheiro dele se misturando em sua língua, sem a sensação de seus narizes que se esbarravam e sem a respiração dele, que se esparramava em sua bochecha pálida como se o próprio sol o beijasse.
Naruto, até então praticamente passivo no beijo, de repente correspondeu como se testasse o momento — a língua o buscando timidamente e correndo contra a sua, os lábios grossos se moldando aos seus enquanto as mãos dele se colocavam com suavidade nas laterais de seu corpo com incerteza. E quando o peso daqueles dedos hesitantes foi registrado em sua cintura, Sasuke sentiu cada uma de suas células arderem de uma forma que o fez fechar os olhos com mais força, até os cílios rangerem. Seu coração palpitava em seus tímpanos, rápido e forte. Naruto aos poucos parecia ganhar vida, aproximando-se devagar e puxando Sasuke calmamente para si como se isso não fizesse seu coração querer pular do peito e o ar fugir de seus pulmões.
Ele agora estava o beijando de volta, e seu estômago se agitou e torceu com a sensação, seu cérebro se encharcando de serotonina rápido demais ao notar esse fato. Era difícil respirar, pensar, porque tudo que conseguia fazer era senti-lo, e quando Naruto soltou um suspiro baixo e suave, o som fez Sasuke puxar o ar pelo nariz como se afogasse.
Sasuke, de repente voltando a si, quebrou o beijo, afastando-se, e encarou Naruto entre a surpresa e a incerteza. A primeira coisa que registrou foram os olhos — o cinza opaco tinha ganhado cor e se aberto em um topázio quente e vibrante, e Sasuke assistiu aquelas pupilas se contraindo contra o tom de azul mais bonito que ele já tinha visto. Entretanto, Naruto parecia muito hesitante e perdido quando deu um passo para trás.
"O que... Eu- Por que você...?", perguntou ele, abalado e perdido. Sasuke sequer conseguia raciocinar enquanto se censurava por ter feito aquilo e voltava a si. Precisava se afastar agora, ir para o mais longe possível. Precisava ir embora. "Por que você me b-beijou? O que foi isso?", ele indagou diante de seu silêncio, conforme se afastava de vez e o observava com olhos temerosos e ressentidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faded Winter Sun
FanfictionJá fazia seis meses que Sasuke tinha saído para sua viagem de "expiação de pecados". Naruto entendia. Sério, ele entendia. E apoiava. Mas seria mentira se dissesse que não estava decepcionado - tinha uma grande diferença entre o que ele imaginou que...