Capítulo 13

103 8 30
                                    

O corpo de Sakura era manteiga derretida nas mãos de Naruto, que percorreu a barriga dela com a língua, parando para explorar seu umbigo.

"Naruto..." ela sussurrou, mas não para impedi-lo. Ele sabia que já tinham intimidade o suficiente para continuar, principalmente depois de como as coisas evoluíram no mês que se passou.

As mãos dela apertaram mais seus cabelos dourados e ele enfiou os dedos na calça da garota, brincando com a borda enquanto usava sua boca para deixar alguns chupões na cintura dela em meio aos beijos molhados. Ela estava ofegante na cama dele, bagunçada, e quando os dedos dele abriram o botão da calça para expor uma calcinha rosa, ela levantou um pouco os quadris, pronta para ser despida.

Naruto, ajoelhado em frente a cama, se levantou para encarar a bela obra de arte que tinha em seus lençóis. A lingerie da cor dos cabelos cor de rosa indicava que Sakura provavelmente tinha colocado alguma expectativa naquela noite, e ele ia fazer de tudo para não decepcioná-la.

Os lábios de Sakura, levemente abertos e inchados, eram quase obscenos, seus cabelos estavam desarrumados e os olhos verdes brilhavam, semicerrados e desfocados de luxúria. Aquela cena fez seu pau latejar na cueca, mas o foco da noite ia ser totalmente colocado em Sakura e seu belo par de coxas, abertas para ele sob a luz da lua que entrava pela vidraça.

"Deus, como você é gostosa.", ele murmurou com devoção e ela sorriu, levantando as costas da cama e desabotoando o sutiã antes de jogá-lo para o lado. Naruto arfou ao ver os mamilos duros sobre os seios firmes apontando para ele, e Sakura mordeu o lábio parecendo insegura, sem ter ideia de como aquilo era incrivelmente sexy. "Ah, Sakura, você está tentando me matar." ele mais gemeu do que falou, antes de ir em direção à garota dos seus sonhos.

As mãos dela se agarraram aos músculos de suas costas nuas quando ela sentiu a boca quente de Naruto em seu pescoço, a língua descendo pelo ombro enquanto os dedos fortes apertavam sua cintura. Os lábios quentes dele desciam lentamente por sua pele, e a textura da língua dele deslizando por sua clavícula a fez tremer, as pernas se abrindo mais, convidando-o fazer mais do que quisesse.

Ele parou para observar os pequenos seios por mais um segundo, eretos e convidativos, e finalmente enrolou a língua quente em um deles, sugando de leve enquanto estimulava o outro com a ponta dos dedos devagar. Sakura se arqueou em seus lábios e gemeu mais uma vez em um som que poderia facilmente enlouquecer qualquer homem, e as pernas dela se fecharam em sua cintura.

A mão livre de Naruto deslizou por seu joelho com suavidade até a lateral da coxa, tomando nas mãos a curva perfeita da polpa de sua bunda e apertando enquanto mordiscava o pequeno botão duro que sugava com delicadeza, segurando-o entre os dentes e deixando sua língua percorrer sua ponta com calma. Ele sabia que estava fazendo alguma coisa certa pela forma que a garota soltou uma exclamação e suspirou, desmanchando embaixo dele.

Quando a boca de Naruto passou ansiosamente para o outro peito, as pernas ao seu redor amoleceram, e ele aproveitou a deixa para percorrer novamente os lábios pelo resto do corpo dela, descendo para o umbigo enquanto a ouvia arfar a cada beijo molhado que deixou no caminho antes de se ajoelhar novamente no chão de madeira.

Naruto checou sua amante mais uma vez e sorriu ao ver as mãos que agarravam os lençóis em ansiedade. Sakura abriu os olhos e o observou, parecendo satisfeita com a visão do homem de cabelos loiros espetados para todos os lados entre suas coxas, os olhos translúcidos queimando na pouca luz do quarto e os ombros fortes nus, os músculos rolando sob a pele morena quando ele colocou as duas mãos sobre os joelhos dela e abriu mais suas pernas.

Ele não desviou o olhar do dela enquanto pousava beijos lentos na parte interna de sua coxa, arrastando os dedos suavemente pela outra. Naruto quase se engasgou ao ver Sakura brincar com os próprios mamilos, jogando a cabeça para trás e arfando de desejo. Os quadris largos se moveram por reflexo, levantando um pouco da cama enquanto a respiração e a boca dele desciam até sua virilha torturantemente devagar.

Faded Winter SunOnde histórias criam vida. Descubra agora