A língua de Naruto se estendeu de forma automática para encontrar o polegar de Neji, o sal enchendo sua boca enquanto sentia a textura do dedo na ponta de sua língua.
"Você realmente devia parar de flertar comigo de forma tão descarada se não quer que eu te beije, Naruto.", soprou o homem em um tom de seda que nunca tinha ouvido antes.
Seu coração pulsava em seus ouvidos e aquele som parecia afundá-lo mais ainda em seu torpor, o ritmo constante e desesperado de seu sangue correndo por seu corpo, acordando ainda mais seus sentidos. Saindo de seu transe de maneira intermitente, Naruto subiu minimamente o olhar para encarar Neji e pedir para eles apenas irem dormir, mas não foi preciso, porque o homem então fechou os olhos como se tentasse se concentrar e tirou as mãos de cima dele.
Isso só fez Naruto se sentir totalmente desapontado e confuso. A bagunça entre o que seu corpo desejava desesperadamente e sua mente censurava o fazia se sentir fraco, porque a única coisa que queria agora era que aquelas mãos voltassem a tocá-lo e descessem por seu pescoço ou pressionassem os músculos de suas costas, de sua cintura, ou que Neji falasse com aquela voz profunda e rouca mais uma vez, baixo o suficiente para que Naruto tivesse a desculpa perfeita para se aproximar...
"Eu vou deixar sua porta aberta, qualquer coisa me chame, vou estar no sofá. Você não está em condições de pensar por si mesmo hoje.", murmurou Neji em um tom abafado enquanto puxava a coberta da cama e pegava a roupa dobrada. "Você precisa de alguma coisa? Está com sede?"
Aquelas palavras infelizmente só trouxeram um aperto para seu coração e, por mais idiota que isso fosse, Naruto se sentiu rejeitado. Ele negou com a cabeça tentando esconder seu desapontamento e o outro então o colocou deitado, ajeitando-o e o cobrindo. Naruto percebeu que ainda estava de calças jeans — Neji obviamente tinha decidido que trocar sua roupa não era a melhor das ideias.
Ele viu o outro se afastando com seu cabelo meio preso batendo nas costas sob a meia-luz da lua, que fazia suas vestes largas e brancas parecerem etéreas, como se um anjo estivesse caminhando para longe. A roupa foi colocada cuidadosamente sobre a cômoda antes dele sair com um pequeno aceno da cabeça. A visão fez sua cabeça rodar, porque há segundos aquele ser divino estava compartilhando sua respiração com ele, seus rostos a centímetros um do outro, as peles se tocando minimamente.
Além disso, por mais que ignorasse esse fato de maneira consciente, Naruto sabia que jamais teria outra chance. Neji disse que não o julgaria, e aquela era a oportunidade perfeita para só se entregar ao que tinha vontade, para deixar outra pessoa no comando e se deixar levar sem remorso.
Hoje ele não era muito ele realmente, estava fora de si, fora de órbita, e a distância que Neji tinha colocado entre eles o machucava quase fisicamente. Naruto sabia que o homem entendia o que ele sentia, o quanto estava confuso. Sabia que o acolheria. Que não pressionaria, que faria aquilo ser apenas sobre sua curiosidade e que não precisariam falar sobre, depois.
"Você, hã, pode ficar aqui... se quiser.", sussurrou Naruto para o cômodo vazio, se impedindo de pensar demais. Hoje ele não precisava pensar, não queria pensar, com Neji ele podia só... agir sem fingir.
Neji colocou a cabeça para dentro do quarto novamente, incerto sobre o que fazer, e então encostou o corpo no batente da porta displicentemente com os braços cruzados no peito. Ele o estudou por alguns segundos e a atenção provocou mais sensações estranhas em Naruto.
"Naruto...", murmurou em um tom que ficava entre o aviso e a resignação enquanto sorria de canto.
Isso o fez sorrir do mesmo jeito e ele chegou para o lado na cama, sentando-se ainda vidrado no rosto pálido. Neji hesitou na porta e mordeu o lábio discretamente como se pensasse no que fazer, e esse simples gesto o fez ter vontade de arrastá-lo para perto pelos cabelos, porque era demais para lidar. Agora estava claro a atenção que as mulheres colocavam sobre aquele homem, de fato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faded Winter Sun
Hayran KurguJá fazia seis meses que Sasuke tinha saído para sua viagem de "expiação de pecados". Naruto entendia. Sério, ele entendia. E apoiava. Mas seria mentira se dissesse que não estava decepcionado - tinha uma grande diferença entre o que ele imaginou que...