Capítulo 15

72 9 6
                                    

AVISO: Este capítulo contém uma cena de tortura. Antes da cena se iniciar, eu coloquei um aviso entre parênteses e em letras maiúsculas, e também indiquei quanto ela acaba, caso alguém prefira pular.

____________________________________________________________________________

A floresta estava em um silêncio assustadoramente anormal — nenhum animal fazia um ruído, nenhum grilo cantava, nenhum arbusto farfalhava com o vento. Era de madrugada e a luz também era inexistente, o que fazia os sentidos de Naruto trabalharem ainda mais. Nem seu Modo Sennin tinha captado qualquer forma de vida humana por ali, o que indicava duas possibilidades: ou realmente todos haviam desaparecido, ou alguma coisa muito estranha estava acontecendo.

Os cabelos de sua nuca se arrepiaram de repente e um pequeno barulho o fez se virar, mas era apenas um coelho se esgueirando pelas folhagens esparsas. Naruto xingou Kakashi mentalmente por ter o enfiado naquilo e tornou a se agachar no topo da árvore em um galho de grossura duvidosa para seu peso.

"Tome muito cuidado e não se separem.", disse Kakashi para o trio, passando o pergaminho para Yamato, que o guardou no bolso. "Se algo suspeito acontecer, me mandem uma mensagem o mais rápido possível. Essa missão é muito importante."

Naruto desceu com cuidado da árvore e quando pousou no chão reproduziu os selos de mão que ele sabia de cor, o que fez um pequeno sapinho azul surgir diante dele na grama. Ele puxou um pergaminho do bolso lateral e escreveu suas coordenadas.

"Preciso que entregue para Kakashi o mais rápido possível.", ele sussurrou, colocando o pequeno quadrado de papel dobrado na língua que o sapo o ofereceu antes de começar a pular e desaparecer de vista na escuridão da floresta.

Naruto tornou a subir na árvore e acionou seu Modo Sennin novamente, mas ainda não havia nada. Ele suspirou e mordeu o lábio, tentando não entrar em desespero — estava sozinho ali completamente do nada, não sabia o que tinha acontecido, não sabia o que fazer e sequer conseguia pensar.

E se alguém fizesse algo com Sai? Com Yamato? O que ele devia fazer agora, como seria a melhor forma de proceder? Deveria sair procurando a esmo? Isso o tiraria do local onde tinham se separado, e aí, talvez não se encontrassem mais. Entretanto, ele não podia ficar ali parado, os colegas de time podiam estar em perigo naquele momento.

Ele ficou em pé no topo do pinheiro em que se encontrava e não viu nada além de escuridão, não ouviu nada além do silêncio sepulcral e do som de seu coração batendo em suas costelas, forte e constante. Desceu novamente para o chão e começou a andar, torcendo para seu Modo Sennin captar alguma coisa, qualquer coisa — um chakra, um som, um rastro...

As árvores pareciam idênticas e a grama sob seus pés era a única coisa que quebrava o silêncio. Conforme andava, seus sentidos se aguçavam para qualquer informação extra, sua atenção completamente focada em qualquer coisa que pudesse acontecer, mas não houve absolutamente nada. Depois de cerca de uma hora andando pela floresta, decidiu voltar ao local onde tinha se dado conta de que estava sozinho, e seu Modo Sennin não tinha captado coisa alguma — nada além da presença dos pequenos animais da floresta, nenhuma assinatura de chakra conhecida ou não.

Ao chegar lá, desativou o Modo Sábio e se agachou na raiz da árvore, tentando pensar em qualquer possibilidade, mas seu cérebro parecia encharcado de um grande vazio de desespero, e a única coisa que ele conseguia pensar era "e se algo acontecesse com eles?". De repente, um som surgiu em suas costas, e antes que Naruto pudesse cogitar olhar para trás, se viu sugado de uma forma estranha, como se um gancho o puxasse pelo umbigo com força e seu corpo fosse engolido.

Sua cabeça rodou e tudo ficou escuro, seus sentidos se embaralharam com a sensação mais bizarra que já tinha sentido na vida, e depois, no segundo seguinte, sentiu seu corpo caindo em algo duro e frio. Suas mãos e pernas foram presas em um átimo enquanto ele era erguido do chão, e quando conseguiu se estabilizar o suficiente para abrir as pálpebras e olhar ao redor, se viu em uma masmorra de pedra suja e mal iluminada, a não ser por algumas tochas presas em suportes.

Faded Winter SunOnde histórias criam vida. Descubra agora