14- TODO ANGOLANO É ARTISTA

4 2 0
                                    

É verdade, nós os Angolanos somos seres incomuns, porque mesmo com os empecilhos, sonhos esfacelados, e planos não realizados, nós continuamos a viver. É impressionante como lidamos como as adversidades, porque não é fácil, viver como vivemos, comer como comemos, e ainda assim conseguir enxergar a faceta singela e vistosa da vida!
"Apesar de tudo, nós estamos bem, problemas não faltam no bairro, mas nós estamos bem." — Espelho-me na música de Jay Oliver e Kiambote para redigir esse texto. Nós não somos o que as outras pessoas cismam de nós, muitos de nós temos sonhos, metas a alcançar, planos para se realizar, o que torna escabroso tudo isso são nossos dirigentes — embora eu seja apologista de que grande parte do que nos acontece nos merece, pois somos os únicos responsáveis pelos nossos sucessos e insucessos na vida. Nós não somos seres bagatelas, somos muito fortes, inteligentes e resilientes. As outras pessoas dizem o contrário, escarafuncham da sua maneira, da forma como vivemos e ainda assim fazemos nossas coisas é de ficar atônito!
Não é fácil para quem vive nos subúrbios, nos bairros sub-desenvolvidos, aquém da cidade, mas nós damos um jeito sempre. Apesar do aumento da temperatura média terrestre causado pelos gases poluentes na atmosfera(aquecimento global) que nos atinge de uma forma notável a nos queimar, poeira, escassez de meios de transportes, doenças, escassez de hospitais com equipamentos adequados, mosquitos(coisas que o governo não tem uma aptidão para ver e reparar, e se veem fingem que não), nós damos um jeito. Porquê? Somos angolanos, artistas natos.

Ein Stück von mir, das auch ein Stück von dir istOnde histórias criam vida. Descubra agora