43- SE BAZARES, NÃO VOLTES

2 1 0
                                    

É irreverência para mim quando alguém some da minha vida e volta como se nada fosse ou sem alguma explicação lógica e convincente. Para mim é falta de apreço, de consideração a minha nobre pessoa!
Essa pessoa talvez, sumiu porque achou que deve lidar com alguém melhor do que eu, achou que deve falar com alguém que sobrepuja minhas capacidades, presumo logo que essa pessoa queria aprender coisas novas, conhecer novos horizontes, substituir-me — e eu não a julgo, essa pessoa é livre. Só não se arrependa depois, e que não lhe passa pela cabeça voltar e me ter na mesma intensidade que outrora ou mesmo na minha miserável vida, porque quando essa pessoa delibera voltar na minha vida, as portas já se encontram bem fechadas. Eu sou um ser humano que tem os pensamentos a mil, tudo é susceptível de passar na minha cabeça, quando pessoas somem da minha vida e voltam é por dois motivos: essa pessoa tá carente - não tem ninguém, depois de eu suprir o vazio que assola sua alma, ela vai bazar ou então não conseguiu me substituir..., só que não encontra a minha versão que se doa na inteireza ou não volta a me ter, para mim isso é uma falta de consideração e falta de respeito copioso, se um gajo leva a sério as coisas, ninguém pode, mas ninguém, não importa quem for ousar brincar com a minha curta pachorra. Quem decide bazar, não pode pensar em voltar, se há uma coisa que me soterra é alguém me subestimar. Quem se extingue da minha vida como o sol ao anoitecer, não pode voltar, como o eclodir de um outro dia normal.

Ein Stück von mir, das auch ein Stück von dir istOnde histórias criam vida. Descubra agora