36- NÓS OS HOMENS

4 1 0
                                    

Se há algo que eu sei é que um homem quando realmente gosta d'uma mulher, ele é curial e não espera para assumir a relação quando começam a galantear. Um homem quando realmente gosta de uma mulher e a quer, ele não se encontra receoso para assumir, ele apresenta aos mais próximos dele: amigos, irmãos e mormente a mãe. Ele sente a necessidade de mostrar para todos que tem a mulher que faz seu coração pular de emoções. Não falo dos casos de mancebos e/ou jovens recentes, falo daqueles que os seus corações já estão maduros e têm experiências. E se por alguma alternativa ele a engravidar, ele ficará um tanto ansioso para ter o bebê e o assunto sobre aborto nem será válido, ficará feliz porque a mulher que ele tem paixonetas há-de lhe conceder a dádiva de ter um filho, mais ditoso ficará se, for a primeira vez.
Ele há-de preparar tudo e nesses casos a mulher, nem fará muito esforço, porque ele terá o primor de a tratar como sua amada. Cuidará de tudo! Aliás, o homem quando ama e engravida, nem fala sobre aborto. Quando se diz que a relação perdura quando o homem ama mais do que a mulher, é verdade!
Porque o homem fará mover coisas, o homem é o esteio - a cabeça. Ele fará de tudo para manter sua amada ao seu lado. Quando é ao contrário ou seja, quando a mulher ama mais, é pernicioso para ela, talvez seja a natureza do homem, mas ele enfada-se quando sente que a mulher está perdida por ele, quando a mulher mostra que o ama desmedidamente e quando ela mostra que sem ele, ela não vive.
Por isso, muitos homens descartam mulheres, apequenam, humilham mulheres. Tudo porque ela mostrou que sem ele, ela não vive. Um homem é capaz de ignorar o facto de não ser amado e procurar por outra. Já a mulher nem tanto. A mulher, por conta da sociedade que a condena e pelos seus sentimentos intensos como o mar, dificilmente se desprende. Uma ou outra que desvincula-se desses paradigmas e é mais autônoma.
Mas é isso, um homem quando quer, ele não enrola, não dá voltas, ele sente que tem de mostrar para o mundo que tem a sua amada, que tem a mulher que ele ama. Nós somos muito simples nesse quesito. O homem quando quer, ele mostra, não esconde, por mais tímido ou vexado que seja.

Ein Stück von mir, das auch ein Stück von dir istOnde histórias criam vida. Descubra agora