10- PIERCINGS E BRINCOS

6 2 0
                                    

Muita gente quando vê alguém com a idade certa(não quero ser mal interpretado), na margem de um bar, com uma garrafa de cuca ou nocal na mão direita e a outra mão, à esquerda no caso ocupada com um cigarro, automaticamente essa gente cisma que esse alguém está isento de tino. Para muita gente, esse alguém é desprovido de juízo, quando na verdade não se passa sequer, na cabeça dessa gente que esse alguém às vezes está aí para divertir-se um pouco, fazer esvair o fardo da vida e às vezes aliviar o estresse laboral. Tiram da mente que esse alguém pode ter objetivos. Para essa gente esse alguém é bebido, passa a vida a inebriar-se.
Acontece o mesmo quando pessoas me veem com brincos e piercings, associam esses adornos, ornatos que foram feitos para exalar beleza e muitas vezes, ascender nossa auto-estima a uma pessoa com ações irrefletidas, e sem responsabilidades.
Só depois de muito conviverem comigo é que notam que não sou nada daquilo que elas matutam ou guardam nas suas entranhas. Notam que eu sou uma pessoa culta, comedida, e com bons hábitos e costumes, dedicado aos seus compromissos. Eu gosto de pavonear os meus brincos e piercings, umas pessoas dizem que tenho esses fetiches por ser mulato, mas não. Algo inato que se aflorou dentro de mim e gosto de usar.

Ein Stück von mir, das auch ein Stück von dir istOnde histórias criam vida. Descubra agora